- Sony_Bosster➝ Membro do servidor
Registro : 15/06/2013
[SONS] Kuub_Powerss - Spawn Kill + dm em hq
postado em Sáb 17 Ago 2013, 20:22
eles vieram me assaltar na frente da minha hq ai viram que tavam errados e ficaram fazendo spawn kill mandei relatorio pro admin ai ele disse pode falar e eu axei que ele tava de tv como poder ver no chat mas ele n estava sorte que tirei ss
@EDITADO, ELE DISSE QUE N TEM VOZ DE ASSALTO,AI ESTA ELA:
E COMO PODEM VER PELO RELÓGIO ELES FICARAM MAIS DE 3 MIN ALI, FAZENDO SPAWN KILL
- ConvidadoConvidado
Re: [SONS] Kuub_Powerss - Spawn Kill + dm em hq
postado em Dom 18 Ago 2013, 18:38
ta viajando mlk, onde tem voz de assalto ai? eu fui com o brito e com outro membro da SOA que não lembro quem era, passamos na tua vila e tu tava na rua, aí começamos a atirar e tu correu p tua hq e ficou abaixado, sendo que tu é Mayans, ou seja, não é DM!
Flw
@edit
mostra voz de assalto mas n estava EXATAMENTE na frente da hq quando dei voz, agora q tu postou a voz, quero q prove nós 3 mirando em ti, qualquer hora q sons ver mayans vai querer assaltar/seq, assim como vcs sempre fazem, mas como n mostra a real intensão de assaltar, não é ant-rpg, e atirar em ti não é DM
Flw
@edit
mostra voz de assalto mas n estava EXATAMENTE na frente da hq quando dei voz, agora q tu postou a voz, quero q prove nós 3 mirando em ti, qualquer hora q sons ver mayans vai querer assaltar/seq, assim como vcs sempre fazem, mas como n mostra a real intensão de assaltar, não é ant-rpg, e atirar em ti não é DM
postado em Seg 19 Ago 2013, 18:30
ai que esta meu jovem, vcs ficaram me matando na minha hq isso se chama spawn kill como pode ver vcs ficaram des do payday até 5 min depois ali me metendo bala era 3 x 1 o hospital tem 1 min então vcs me mataram no minimo 3 vezes e ali é frente da hq sim tem até carro na calçada.
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 20 Ago 2013, 00:41
cade as provas que fiquei esse tempo todo te matando? falar n adianta, quero ver as ss
postado em Ter 20 Ago 2013, 17:55
axo q ta mais do que provado , aguardo resposta do adm n irei postar mais nada.
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Qua 21 Ago 2013, 15:03
Denuncia Fail,
Motivo: Spawn Kill é somente la dentro da hq , la aonde vooc nasce , sobre o Dm nao tem pois o mesmo é da sons( seu inimigo) .
Motivo: Spawn Kill é somente la dentro da hq , la aonde vooc nasce , sobre o Dm nao tem pois o mesmo é da sons( seu inimigo) .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos