- Charle_Radke➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[MAYANS] Paulinho_Psicopata Ofença.
postado em Dom 18 Ago 2013, 16:25
As ss falam por si:
- DaaN_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 22/02/2013
Re: [MAYANS] Paulinho_Psicopata Ofença.
postado em Dom 18 Ago 2013, 17:06
Acho que e fail pois a ofensa não foi direta , não tinha somente você no local , tinha outra pessoa também, ele poderia esta falando com algum amigo dele pois estava no tom de ironia.
Player não sera punido apenas sera avisado para que não faça mais isso com criança perto vlw
Att: Lider Mayans
postado em Dom 18 Ago 2013, 17:10
A partir do momento que ele FALA FDPS ele se refere a todos que estão em sua volta.E na segunda ss está bem claro isso.Criança? Haha muito engraçado,dúvido que se eu falasse isso perto de um mayans ele não iria vir pro forum também vlwflw gordin.
- DaaN_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 22/02/2013
postado em Dom 18 Ago 2013, 17:38
deis do momento em que ele não cita nomes acho que não e considerado ofensa já que ele poderia esta falando com outras pessoas e alguém o matou e por coincidência avia vários sons no hospital ne ,
Godin ? Voce acha que tenho vergonha da minha imagem igual voce ? pode falar oque quiser eu não tenho vergonha igual certas pessoas, você fica vendo fotos de homem ? coisa feia em, enquanto você fica vendo minhas fotos eu tou com minha mina e você ai só
Não vou ficar postando aqui pois ja dei minha resposta se tem algo contra min to nem ai. então espero o fechamento da denuncia e flw
ATT lider mayans
postado em Dom 18 Ago 2013, 19:46
Já postei oque tinha de postar agora aguardo o fechamento da denuncia...
postado em Qua 21 Ago 2013, 14:09
Denúncia UUP '
Motivo : A primeira prova não comprova absolutamente nada.
Na segunda, o negócio é diferente. Perceba que a ofensa foi direta. Ele ofendeu o player como resposta. Foi direto sim, e será punido.
CLOOSED !
Motivo : A primeira prova não comprova absolutamente nada.
Na segunda, o negócio é diferente. Perceba que a ofensa foi direta. Ele ofendeu o player como resposta. Foi direto sim, e será punido.
CLOOSED !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos