Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Soud_Kohler
Soud_Kohler
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 30
Registro Registro : 25/06/2013

[GATE]Dk_MallLBorO /su Indevido Empty

[GATE]Dk_MallLBorO /su Indevido

postado em Dom 18 Ago 2013, 18:01
Mandei uma voz de sequestro dentro da viatura e estando algemado, o player citado Dk_MalLBorO me deu /su Seq...
Mas aí eu lhe pergunto: Qual a possibilidade de eu conseguir e/ou tentar sequestrar alguém estando algemado e dentro da viatura? Obviamente que nenhuma!
Aqui está a SS que mostra o /su:
Spoiler:

E logo depois tirei a dúvida com o admin Cannabiis_Staff e ele me informou que isto não pode.
Aqui as SS do /duvida:
Spoiler:

E aqui a resposta do admin (curta e objetiva):
Spoiler:

Bom, fiz oque pede, tirei a dúvida com um administrador antes... e aqui está a denúncia, aguardo punição do mesmo.
Att: Soud_Kohler
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 786
Idade Idade : 32
Registro Registro : 20/04/2013

Re: [GATE]Dk_MallLBorO /su Indevido

postado em Ter 20 Ago 2013, 12:21
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Soud_Kohler escreveu:Mandei uma voz de sequestro dentro da viatura e estando algemado, o player citado Dk_MalLBorO me deu /su Seq...
Mas aí eu lhe pergunto: Qual a possibilidade de eu conseguir e/ou tentar sequestrar alguém estando algemado e dentro da viatura? Obviamente que nenhuma!
Aqui está a SS que mostra o /su:
Spoiler:

E logo depois tirei a dúvida com o admin Cannabiis_Staff e ele me informou que isto não pode.
Aqui as SS do /duvida:
Spoiler:

E aqui a resposta do admin (curta e objetiva):
Spoiler:

Bom, fiz oque pede, tirei a dúvida com um administrador antes... e aqui está a denúncia, aguardo punição do mesmo.
Att: Soud_Kohler
1º Você não estava algemado, poque você e o Burnt, se entregaram e logo entraram na Viatura, Eu sigo as regras do GC, Primeiro revista, Para depois Algemar, e na Minha print, mostra eu lhe revistando, e logo em seguida te dando /su seq, justamente pelo fato de mandar voz de seq, perante a 2 cop, então meu caro, e #FAIL para você !!!!
OBS: E ainda você falou"kk", e ainda quer vir Fórum, Forjar meu Filho?.

OBS²: Eu ainda Rolei o Chat pra cima, pra lhe mostrar que eu lhe revistei, não algemei, Por que eu sabia que você viria pro fórum, encher o saco dos Staff !
OBS:³: Você manda su seq perante cop e não quer tomar su seq? Mas se um Cop manda /m Indevido, você vem Fórum achar Ruim né? Vamos fazer do BPG um Servidor Melhor, Pessoas iguais você já tem Bastante.
[GATE]Dk_MallLBorO /su Indevido Vm4Ywp0

Aguardo Fechamento da Denúncia, e Resposta do ADMIN.
Soud_Kohler
Soud_Kohler
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 20 Ago 2013, 18:17
Você me revistou e outro cop também revistou... Fui algemado antes, logo em que entrei na viatura, então você que quer se livrar vindo dizer uma coisa totalmente contraditória. Não quera vir falar que estou tentando forjar denúncia contra você pois eu ainda fui perguntar a um admin antes, porque não vou perder meu tempo aqui fazendo denúncias pra somente ferrar com os outros.
Se eu falar próximo a vocês que vou matar alguém, vou levar um /su de TH?
Pense bem, estou levando isso como seria na vida real, oque o servidor tenta simular e acredito que qualquer fato que fosse seria impossível de se realizar em determinada circunstância.
E não estou falando de cops mandando /m indevido, até porque isso não tem nada a ver com a denúncia.
Obs: E outra coisa que pode comprovar que estou algemado, na minha SS dentro da viatura, estou equipado, mas sem nenhuma arma na mão e muito menos sem o soco inglês que vem no meu kit.
Aguardo a compreensão e entendimento do admin.
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 20 Ago 2013, 18:31
Soud_Kohler escreveu:Você me revistou e outro cop também revistou... Fui algemado antes, logo em que entrei na viatura, então você que quer se livrar vindo dizer uma coisa totalmente contraditória. Não quera vir falar que estou tentando forjar denúncia contra você pois eu ainda fui perguntar a um admin antes, porque não vou perder meu tempo aqui fazendo denúncias pra somente ferrar com os outros.
Pense bem, estou levando isso como seria na vida real, oque o servidor tenta simular e acredito que qualquer fato que fosse seria impossível de se realizar em determinada circunstância.
E não estou falando de cops mandando /m indevido, até porque isso não tem nada a ver com a denúncia.
Obs: E outra coisa que pode comprovar que estou algemado, na minha SS dentro da viatura, estou equipado, mas sem nenhuma arma na mão e muito menos sem o soco inglês que vem no meu kit.
O Que você falou ai nada faz sentido, Já que esta falando que eu te algemei, sendo que subi chat e te Revistei, Mostra a Imagem aparecendo " * Dk_MalLBorO Algemou o Suspeito *********.
Então cara, não venha me falar que você estava algemado, por que até mesmo você e o Burnt entrou Por vontade própria dentro da viatura.
Soud_Kohler
Soud_Kohler
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 20 Ago 2013, 21:30
Dk_MalLBorO escreveu:
Soud_Kohler escreveu:Você me revistou e outro cop também revistou... Fui algemado antes, logo em que entrei na viatura, então você que quer se livrar vindo dizer uma coisa totalmente contraditória. Não quera vir falar que estou tentando forjar denúncia contra você pois eu ainda fui perguntar a um admin antes, porque não vou perder meu tempo aqui fazendo denúncias pra somente ferrar com os outros.
O Que você falou ai nada faz sentido, Já que esta falando que eu te algemei, sendo que subi chat e te Revistei, Mostra a Imagem aparecendo " * Dk_MalLBorO Algemou o Suspeito *********.
Então cara, não venha me falar que você estava algemado, por que até mesmo você e o Burnt entrou Por vontade própria dentro da viatura.
Nossa, agora eu não entendi absolutamente nada que você disse.
Me explique o que tem a ver eu e o Burnt termos entrado na viatura por vontade própria?? Cara, você está colocando argumentos na denúncia que não tem nada a ver.
E analise bem oque você escreveu... Está dizendo que eu argumentei que você tinha me algemado, sendo que não foi isso que eu disse na resposta anterior.
Segundo, você diz que me revistou e logo em seguida diz que aparece *****Dk_MalLBorO Algemou o Suspeito****. Cara, por favor né, presta atenção.
Volto a dizer oque tinha dito na resposta anterior, eu não tenho uma SS clara aparecendo ***Fulano_DeTal Algemou o Suspeito Soud_Kohler*** mas na SS mostra que perdi meus equipamentos, isto significa que eu fui algemado, não por você Dk_MalLBorO mas sim pelo outro jogador PrO_MoChavaO.
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 21 Ago 2013, 01:01
Soud_Kohler escreveu:
Dk_MalLBorO escreveu:
Nossa, agora eu não entendi absolutamente nada que você disse.
Me explique o que tem a ver eu e o Burnt termos entrado na viatura por vontade própria?? Cara, você está colocando argumentos na denúncia que não tem nada a ver.
E analise bem oque você escreveu... Está dizendo que eu argumentei que você tinha me algemado, sendo que não foi isso que eu disse na resposta anterior.
Segundo, você diz que me revistou e logo em seguida diz que aparece *****Dk_MalLBorO Algemou o Suspeito****. Cara, por favor né, presta atenção.
Volto a dizer oque tinha dito na resposta anterior, eu não tenho uma SS clara aparecendo ***Fulano_DeTal Algemou o Suspeito Soud_Kohler*** mas na SS mostra que perdi meus equipamentos, isto significa que eu fui algemado, não por você Dk_MalLBorO mas sim pelo outro jogador PrO_MoChavaO.
Maluco para de ser BURRO sua ANTA.
Eu falei, que eu queria uma Prova de Alguém te algemando, e coloquei meu nome como Exemplo, Sem SS sem PROVAS #FAIL.
Soud_Kohler
Soud_Kohler
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 21 Ago 2013, 19:59
Uhum... Então seja mais específico da próxima vez!
Mesmo assim aguardo a resposta do admin, não há uma prova clara de eu sendo algemado, mas há indícios que fui algemado, como já comentei em relação de eu ter perdido meus equipamentos...
Não tenho mais nada a dizer, aguardo a interpretação e conclusão da denúncia pelo admin responsável.
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 23 Ago 2013, 11:40
Aguardando Fechamento
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Qui 29 Ago 2013, 13:49
Denuncia Fail!
OBS: Mandou voz de seq perto de cop e não queria tomar /su ?
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos