- DunhilL_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 19/07/2013
[MAYANS]kaioo_killer ANTI-RPG
postado em Ter 20 Ago 2013, 21:50
Bom o membro reagiu bonito a sequestro matando um membro nosso e destruindo o carro que ele deveria dar G Segue as 6 SSs que provam minhas palavras.
PS- Estavamos em 3 e algumas SSs foram compartilhadas por Charle p/ mim denunciar ele
ELE SAIU DA ÁGUA E MIRAMOS NO MESMO
Quando aparentemente ia se render
Ele ataca molotov em nosso carro e em mim
PS- Estavamos em 3 e algumas SSs foram compartilhadas por Charle p/ mim denunciar ele
ELE SAIU DA ÁGUA E MIRAMOS NO MESMO
Quando aparentemente ia se render
Ele ataca molotov em nosso carro e em mim
- DaaN_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 22/02/2013
Re: [MAYANS]kaioo_killer ANTI-RPG
postado em Qua 21 Ago 2013, 11:20
What ?
Ant-Rpg Porque ? Nas Suas Ss Nao Mostra Nada So Mostra Ele Nadando E Depois Saindo Da água E Ninguém Sem Colete Nao sei oque você esta falando que e ant rpg você não mostro o player atirando em ninguém nem correndo e oque mostra suas ss me explique oque foi ant rpg ai ? vlw
caso nao mostre provas que foi ant rpg espero punição reversa vlw
Membro so sera punido caso denunciante mostre Provas concretas
Att Lider mayans
- DunhilL_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 19/07/2013
Re:[MAYANS]kaioo_killer ANTI-RPG
postado em Qua 21 Ago 2013, 11:34
Quer mais provas doque ele com o molotov na mao e pos eu pegando fogo junto com o carro '-' e tem mais esse mesmo membro levou outra denuncia de anti rpg fugindo de sequestro
https://forum.brasilplaygames.com.br/t60341-vagos-kaioo_killer-anti-rpg
Daan caso vc nao conhece os membros que vc recruta desculpa cara
aguardo punição
e tem mais nao é possivel atirar usando molotov
aguardo punição
- DaaN_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 22/02/2013
postado em Qua 21 Ago 2013, 12:53
DunhilL_MoChavaO escreveu:Quer mais provas doque ele com o molotov na mao e pos eu pegando fogo junto com o carro '-' e tem mais esse mesmo membro levou outra denuncia de anti rpg fugindo de sequestro
aguardo punição
Nao me em teresa o passado de ninguém para vim postar outras denuncias aqui eu mesmo ja fiz coisas erradas não e por isso que vou continuar a faze-las. que fique claro para você.
Idai que a molotov estava na mão dele Todos ali tinhão molotov qualquer um poderia ter atacado poste uma prova que foi o mesmo que atirou a molotov pois na suas ss você não deixa isso claro e caso não tenha provas que o mesmo atacou a molotov
desejo punição reversa para você
Como nesse mundo muitos acabão deixando a honestidade de lado e ficão tentando se aproveitar de outros ja que não conseguem oque querem.
Não Respondo neste tópico pois esta na cara que quer f!@# com os outros ja que suas ss não provão nada, e como falei acima Prove que foi o mesmo que tacou a molotov ou Mostre oque aconteceu depois ja que nas suas ss nao vejo ninguem sem colete ou atirando ou desejo uma reversa para voce
Att Lider mayans
postado em Sex 23 Ago 2013, 07:12
Denúncia UUP '
Motivo : Provas concretas.
Vocês aqui desse tópico, quer rever todas as provas comigo? Vamos lá:
• A primeira prova mostra o denunciado na água com apenas VOCÊ mirando, algumas vozes de sequestro e MAIS NADA. A primeira prova NÃO PROVA NADA.
• A segunda mostra o denunciado saindo da água com o checkpoint nele, 2 membros da Sons Of Anarchy o circulando (que não prova absolutamente nada por não mostra 2 de vocês 3 mirando e blablabla) e você no carro.
• A terceira prova SIM A REAÇÃO. Mostra você e mais algum membro da Sons Of Anarchy mirando e um terceiro membro o circulando atrás do denunciado, e a voz de sequestro lá em cima. Isso já seria o bastante pra não reagir mais.
Pelo menos 1 das provas pra mim foi BASTANTE CLARA, e de acordo com as regras:
CLOOSED !
Motivo : Provas concretas.
Vocês aqui desse tópico, quer rever todas as provas comigo? Vamos lá:
• A primeira prova mostra o denunciado na água com apenas VOCÊ mirando, algumas vozes de sequestro e MAIS NADA. A primeira prova NÃO PROVA NADA.
• A segunda mostra o denunciado saindo da água com o checkpoint nele, 2 membros da Sons Of Anarchy o circulando (que não prova absolutamente nada por não mostra 2 de vocês 3 mirando e blablabla) e você no carro.
• A terceira prova SIM A REAÇÃO. Mostra você e mais algum membro da Sons Of Anarchy mirando e um terceiro membro o circulando atrás do denunciado, e a voz de sequestro lá em cima. Isso já seria o bastante pra não reagir mais.
- Spoiler:
Pelo menos 1 das provas pra mim foi BASTANTE CLARA, e de acordo com as regras:
- Spoiler:
- [2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros,o suficiente para a vitima ler e entender do que está acontecendo,após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 800 Min de cadeia + 1 aviso.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
CLOOSED !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos