Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DiegO_ThiieF
DiegO_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 364
Idade Idade : 25
Registro Registro : 04/11/2012

https://forum.brasilplaygames.com.br/

[AL'QAEDA] Ow_LastWay  DM Empty

[AL'QAEDA] Ow_LastWay DM

postado em Qua 21 Ago 2013, 19:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como segue o video Ow_LastWay cometendo DM em mim 

Kaique_Reizer
Kaique_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 913
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/01/2012

Re: [AL'QAEDA] Ow_LastWay DM

postado em Qua 21 Ago 2013, 20:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Será punido Dentro da Organizaçâo!
Ow_ThiieF
Ow_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 29
Registro Registro : 02/08/2013

postado em Qui 22 Ago 2013, 14:09
AI QUE TÁ , NA HORA DE DENUNCIAR TODOS SÓ CAPTAM O PRÓPRIO LADO , PORÉM O SR NÃO FRAPOU QUE VOCÊ ESTAVA ATRÁS DO MEU AMIGO Marco_LastWay atirando nele fardado por que ele estava de procurado ,

por mim a denuncia era fail , mas eu não tenho como provar que você estava atrás do parça que tava cmg de procurado .

Obs : Repare no video que tem uma pessoa como procurado cmg , no caso de qualquer org criminosa , se o cop chega atirando no procurado que é de sua org os cara atiram em cima do cop sem dó ! pra mim é @closed essa denuncia !

Obs² : na hora que agente deu voz de seq você estava de moto(r1) e sai correndo e botando bq e br pelo caminho até que conseguiu parar agente e agente desceuo PATRIOT , você começou a atirar no Marco_Lastway que tava procurado e eu como não ia deixar ele morrer e ser preso , por minha vez corri até você e te atirei , que na hora você tinha selecionado o jetpack !
marco_LastWay
marco_LastWay
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Registro Registro : 13/08/2013

postado em Qui 22 Ago 2013, 17:21
Ow_LastWay escreveu:AI QUE TÁ , NA HORA DE DENUNCIAR TODOS SÓ CAPTAM O PRÓPRIO LADO , PORÉM O SR NÃO FRAPOU QUE VOCÊ ESTAVA ATRÁS DO MEU AMIGO Marco_LastWay atirando nele fardado por que ele estava de procurado ,

por mim a denuncia era fail , mas eu não tenho como provar que você estava atrás do parça que tava cmg de procurado .

Obs : Repare no video que tem uma pessoa como procurado cmg , no caso de qualquer org criminosa , se o cop chega atirando no procurado que é de sua org os cara atiram em cima do cop sem dó ! pra mim é @closed essa denuncia !

Obs² : na hora que agente deu voz de seq você estava de moto(r1) e sai correndo e botando bq e br pelo caminho até que conseguiu parar agente e agente desceuo PATRIOT , você começou a atirar no Marco_Lastway que tava procurado e eu como não ia deixar ele morrer e ser preso , por minha vez corri até você e te atirei , que na hora você tinha selecionado o jetpack !
É exatamente como o Ow_LastWay falou, por mim é closed tbm
DiegO_ThiieF
DiegO_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 22 Ago 2013, 21:35
marco_LastWay escreveu:
Ow_LastWay escreveu:AI QUE TÁ , NA HORA DE DENUNCIAR TODOS SÓ CAPTAM O PRÓPRIO LADO , PORÉM O SR NÃO FRAPOU QUE VOCÊ ESTAVA ATRÁS DO MEU AMIGO Marco_LastWay atirando nele fardado por que ele estava de procurado ,

É exatamente como o Ow_LastWay falou, por mim é closed tbm
Quero punição  a marco por dar UP e FAIL em denuncias como foçe adm
Ow_ThiieF
Ow_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 22 Ago 2013, 23:06
Eu o citei na denuncia , então acho que ele pode vim e comentar , porque ele é uma das provas que tenho de que o que eu to falando é verdade !
DiegO_ThiieF
DiegO_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 23 Ago 2013, 11:10
Ow_LastWay escreveu:Eu o citei na denuncia , então acho que ele pode vim e comentar , porque ele é uma das provas que tenho de que o que eu to falando é verdade !
ta cara vc citou ele mais vc e nem  ele  e ADMIN para ficar dando UP  e FAIL na denuncia então  aguardando punição  ao Marco obg!

Obs:Cara  não  vou  fica fazendo a denuncia de chat para fic aganhado post. então  aguardando ADM!!
Ow_ThiieF
Ow_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 23 Ago 2013, 14:31
DiegO_PR escreveu:
Ow_LastWay escreveu:Eu o citei na denuncia , então acho que ele pode vim e comentar , porque ele é uma das provas que tenho de que o que eu to falando é verdade !
ta cara vc citou ele mais vc e nem  ele  e ADMIN para ficar dando UP  e FAIL na denuncia então  aguardando punição  ao Marco obg!

Obs:Cara  não  vou  fica fazendo a denuncia de chat para fic aganhado post. então  aguardando ADM!!
 1º Ninguém deu UP nem FAIL [eu falei que "POR MIM" , ou seja , eu não sou nada então isso não dá em nada ... mesma coisa ele , falou que "POR ELE" era closed , ele tbm não é nada então não da nada] 

Vejamos as regras agora ...

[REGRAS] Denúncias Fórum

1 - Só será permitido postar no tópico caso você tenha envolvimento com a Denuncia e o Líder da ORG ou GG, Caso o Contrário Tomara 7 Dias De Banimento.
[no caso o marco_lastway se encontrava cmg no momento e eu o citei aqui como prova , então dá nada]

2 - Não será permitido postar na denúncia mensagens do tipo "up punição".. "Dá Punição"

[Nas respostas a Denúncia , não foi dado "UP" algum e nem pedindo "punição"]

Se eu tivesse frapado ou tirado ss na hora que fomos te sequestrar [estavamos em 3 e ele de R1] concerteza seria forja denuncia e eu pediria reverse , mas como eu não tenho nenhuma prova , deixo que os adm's veja por si mesmo !

Obg pela compreensão em lêr minha resposta !
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Registro Registro : 27/02/2013

postado em Ter 22 Out 2013, 19:45
Denuncia Up , player sera punido
Conteúdo patrocinado