- RydeR_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2013
[PM] Luiz_LastWay /SU EM HQ
postado em Sex 23 Ago 2013, 15:44
sS Diz Tudoo!
Aparece A asa Do Hydra ao lado esquerdo da Ss,oU Seja, Eu ainda estou em minha Hq; e Se o Autor Luiz Tiver Uma ss Me dando esse /su fora de minha hq eu espero postar, se Não tiver espero punição do mesmo.Aguardo Punição!
- Rafa_BengaLa➝ Membro do servidor
Registro : 25/08/2012
Re: [PM] Luiz_LastWay /SU EM HQ
postado em Sáb 24 Ago 2013, 14:48
Membro Será Punido !
- Rafa_BengaLa➝ Membro do servidor
Registro : 25/08/2012
postado em Seg 26 Ago 2013, 17:56
Pensando bem, vou aguardar ADM no fechamento da denuncia .
Em primeiro lugar que pra ser su em HQ voce tem que estar totalmente dentro dela, ali como é limite nao sei nao ..
É a mesma coisa quando voce pega um gangster com arma na pista, que nao da pra dar /su, mais se ele está no limite da pista o su da pra ser dado .
Entao acho que tem determinados lugares que nao sao considerados ..
Na minha visao ali é um limite da HQ com Fora da HQ, nao da pra falar que realmente está na HQ, porque ele pode ter te dado o /su mais pra fora ainda e voce correu até la e tirou a SS .
Nao sei se uma SS prova tudo .
Aguardo ADM
Att.
Em primeiro lugar que pra ser su em HQ voce tem que estar totalmente dentro dela, ali como é limite nao sei nao ..
É a mesma coisa quando voce pega um gangster com arma na pista, que nao da pra dar /su, mais se ele está no limite da pista o su da pra ser dado .
Entao acho que tem determinados lugares que nao sao considerados ..
Na minha visao ali é um limite da HQ com Fora da HQ, nao da pra falar que realmente está na HQ, porque ele pode ter te dado o /su mais pra fora ainda e voce correu até la e tirou a SS .
Nao sei se uma SS prova tudo .
Aguardo ADM
Att.
- Luiz_LastWay➝ Membro do servidor
Registro : 22/08/2013
postado em Ter 27 Ago 2013, 11:50
Bom primeiramente, eu demorei de responder esta denuncia porque minha conta nao tinha sido ativada, mais já foi.
Então vamos ao assunto, Observe na sua "SS" que vc nao está TOTALMENTE ou seja COMPLETAMENTE, dentro da sua HQ, e como vc disse, "a ASA do Hydra da pra ver como eu estava dentro da HQ" cara, isso ae não prova nada tio, se tava ainda do lado de fora e oque tem haver se a asa do hydra aparece na ss? basta so vc girar a câmera e pronto, a asa dele ja aparece. E outra vc tomou o /su fora da hq em combate comigo e correu, mais infezlimente meu fraps tava sem o crack pra eu instalar se não eu provaria agora a sua mentira.
OBS: Vc correu pro limite da HQ pra me denunciar, so que deu FAIL brodher pq ali vc nao está totalmente dentro da sua HQ.
Aguardando Admin...
Então vamos ao assunto, Observe na sua "SS" que vc nao está TOTALMENTE ou seja COMPLETAMENTE, dentro da sua HQ, e como vc disse, "a ASA do Hydra da pra ver como eu estava dentro da HQ" cara, isso ae não prova nada tio, se tava ainda do lado de fora e oque tem haver se a asa do hydra aparece na ss? basta so vc girar a câmera e pronto, a asa dele ja aparece. E outra vc tomou o /su fora da hq em combate comigo e correu, mais infezlimente meu fraps tava sem o crack pra eu instalar se não eu provaria agora a sua mentira.
OBS: Vc correu pro limite da HQ pra me denunciar, so que deu FAIL brodher pq ali vc nao está totalmente dentro da sua HQ.
Aguardando Admin...
- RydeR_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2013
postado em Seg 02 Set 2013, 15:40
kkkkkkkkkk Luiz Arrume uma resposta mais obvia pois vc mesmo pediu para retirar esse denuncia,Medo ?
Double Post Rafa ? Hum...
Espero Fechamento do Admin, Pqp ninguem vai fechar esse isso não ?
Double Post Rafa ? Hum...
Espero Fechamento do Admin, Pqp ninguem vai fechar esse isso não ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos