- Pissii_Cavalote➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2012
[Pc] Junioor_LastWay ofença
postado em Seg 26 Ago 2013, 00:08
- Junioor_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2012
Re: [Pc] Junioor_LastWay ofença
postado em Seg 26 Ago 2013, 01:07
Ok, Vamos começar certo, tudo começa com a Senhora fazer Briga de RUA com o Líder Diix.
2º Pissi DECIDE TROLLAR e realizando SURF na 2º Viatura LSPD da Policia Civil, que estava em RONDA CHAMANDO DE " lixos " e " fdp " segue as SS:
3º Seguidamente de vários acontecimentos, ATO ANT-RPG ! Reagindo e Querendo depositar Dinheiro no banco PROCURADA com 5 COPS em volta, e ainda fazer a OFENSA.
~
Admito que agi com CABEÇA QUENTE e mandei o /sms em prol dela, mas infelizmente AGI ERRADAMENTE!
Porém peço que vejam o meu LADO também após vários acontecimentos de ela ter feito se "ACHANDO á RAINHA" e realizando ANT-RPG e OFENSAS.
Cada um é punido pelos actos realizados.
Aguardando ADMIN pelo resultado Final.
Grato, Junioor_LastWay.
2º Pissi DECIDE TROLLAR e realizando SURF na 2º Viatura LSPD da Policia Civil, que estava em RONDA CHAMANDO DE " lixos " e " fdp " segue as SS:
3º Seguidamente de vários acontecimentos, ATO ANT-RPG ! Reagindo e Querendo depositar Dinheiro no banco PROCURADA com 5 COPS em volta, e ainda fazer a OFENSA.
~
Admito que agi com CABEÇA QUENTE e mandei o /sms em prol dela, mas infelizmente AGI ERRADAMENTE!
Porém peço que vejam o meu LADO também após vários acontecimentos de ela ter feito se "ACHANDO á RAINHA" e realizando ANT-RPG e OFENSAS.
Cada um é punido pelos actos realizados.
Aguardando ADMIN pelo resultado Final.
Grato, Junioor_LastWay.
- Pissii_Cavalote➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2012
postado em Seg 26 Ago 2013, 17:46
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Mano oq Passa na sua Cabeça Achando que eu sou mulher? So porque eu to com skin feminina? kkkkkkkkkkkkk ' Primeiro, suas ss nao prova nada, e se voce achou errado, vai no tópico de denuncias contra mafiosos e me denuncia, e eu reamente estava depositando dinheiro,
Aguardo Punição
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
postado em Sáb 31 Ago 2013, 00:52
Se ele errou e você devolve na mesma moeda, você tá mais errado ainda. Será Punido.
closed
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos