Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ze_DaFeira
Ze_DaFeira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 228
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/10/2011

REVISÃO DE BAN Empty

REVISÃO DE BAN

postado em Qua 04 Set 2013, 15:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem, banido sei que foi. Foi tudo muito estranho, estava num evento e o TerrOr me baniu meio que do nada por difamação. Eu digo do nada pq não foi em flagrante, foi em um momento impar. E eu nem concordo direito com o motivo "difamação" pq não se difama um SV no próprio SV, eh como tentar desfazer a fama do McDonalds dentro do próprio McDonalds. Se eu falasse mal do BPG em outros servidores e ficasse provado, eu acharia o motivo bem coerente. Mas não foi o que aconteceu. Além do mais, nem é por isso que eu vim aqui. Vim reclamar aqui porque hoje, quando tentei logar no bpg1, estava essa seguinte mensagem(segue a SS). Bem, eu demorei muito pra conseguir o que eu consegui no BPG e queria voltar. Tem muito tempo que eu jogo, conheço muita gente e etc e eu tenho ABSOLUTA certeza de que não sou fake, não tenho outra conta. O que acontece é que no BPG 2 eu mudei o sobrenome e só. Posso provar que não sou fake. Se estou banido por uma coisa que não fiz, eu tenho o direito de exigir que me desbanem, uma vez que isso tudo é um baita dum mal entendido. Vlw.

SS :
Spoiler:

Ahh, só pra complementar : Hoje, dia 06 de setembro de 2013, fui tentar entrar novamente e deu a mesma mensage, porém com algumas diferenças...Acompanhe e vejam se faz algum sentido :

SS:
Spoiler:
shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1723
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/12/2011

REVISÃO DE BAN Empty

Re: REVISÃO DE BAN

postado em Dom 08 Set 2013, 20:43
Essa tela de login é bugada, sem a ss da hora exata do momento do banimento não tem como avaliar seu ban ou desbanir.

closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos