- WilL_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 11/06/2013
(Yakuza) COMANDO_SP Ant-RPG.
postado em Dom 08 Set 2013, 02:39
Aguardo Resposta e Prévia Punição...
- MonstrO_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 21/11/2011
Re: (Yakuza) COMANDO_SP Ant-RPG.
postado em Ter 10 Set 2013, 13:47
Primeiramente Will, vc e os CNS atiraram em mim quando tava eu e o Classic_Royal, vcs mataram ele e depois deram voz de sequestro, vc é tão safado que só frapo eu correndo neh, porque nao frapo vcs matando o Classic_Royal e depois vindo atraz de mim, vcs tava doido pra me pegar ja se axa que eu não to ligado? e ainda coloca esse funk de bahiano no video kkkkk #FAIL
postado em Sex 13 Set 2013, 02:58
Cara eu tava te perseguindo e como mostra eu estava em alta Velocidade... E Não Tinha Ngm com vc Não...
1- Tenho Conciencia de meus atos
2- Penso antes de Postar e até Procurei a falar com vc só que n Quis se entregar
3- Não Forjo denúncia
Acho Que isso já é o suficiente e Se Tinha Alguém com vc Prove! e Outra se Tivesse alguém com vc oq Todo mundo faz é Ficar parado e Falando seq em 2 seq em 2 Blablabla...
Aguardo Punição!
1- Tenho Conciencia de meus atos
2- Penso antes de Postar e até Procurei a falar com vc só que n Quis se entregar
3- Não Forjo denúncia
Acho Que isso já é o suficiente e Se Tinha Alguém com vc Prove! e Outra se Tivesse alguém com vc oq Todo mundo faz é Ficar parado e Falando seq em 2 seq em 2 Blablabla...
Aguardo Punição!
postado em Sáb 14 Set 2013, 17:55
kkkkkkkk é pra rir pra não chorar, se liga manu, para de ser hipócrita, será que vc é tão noob assim de frapa matando o outro player? claro que não neh, e vc vem falar de atos? faz tempo que vc ta de olho em mim cara pode pergunta pra geral, vocês ainda coloco duas denúcias igual minha falando que eu tava procurado de esc e o Dom ja tinha resolvido isso e vc posto novamente seu pilantra e o gc deu Up, se liga pirralho a prazer de vocês é querer Fud.. com os outros principalmente eu que era da YKZ kkk, eu to tranquilo eu tenho o meu motivo pra dar fuga, não ia da um de anti-rpg de besteira, pensa um pouco seu nerd antes de argumenta, se quiser troka ideia de homem me chama no TS seu QQ !!
postado em Dom 15 Set 2013, 03:35
Cara Não Sou Obrigado a Ver Isso ... Vamos Falar Parte Por Parte, Começando Pelas Ofensas eu Não Sou Nerd Viu Cara Pode Ficar Trankilo Tenho Minha Vida Social, Pessoal etc... e Outra Vc Pra Cuidar Dela ou Precisa?... Não Sou Noob pois Tenho Esperiencia Não é Atoa Que eu Vim aqui te Denunciar eu Quero Ver uma Denuncia Minha Que Deu fail... Cara vcs Tão Cheio de Falar Que Eu Tenho Raiva de Vcs,Man Quase Todo Dia Vou No TS de vcs Trocar Umas Ideias e Tals Obvio Que Com Permissão Não Poe Coisas na Sua Cabeça Não, E Vc Mlk deu /pedircontas Logo Depois da Ação Fui Conversar com o Pissi Como sempre faço,Ele Me falow Que Vc Era Fixo na Org... Se Quiser Falar Cmg no TS Só Falar Cara Não To aqui pra Discutir e Sim Pra jogar se Divertir e Tals.Man Vou Logo Avisar, Se Eu te Denuncio vc precisa Provar Contra a Minha Denuncia Caso Contrário Denuncia UP é Punição Dada . Aguardo a Parte dos Admins... Nao respondo Mais neste Tópico.
postado em Dom 15 Set 2013, 15:40
Cara na boa vc precissa se informa mais, Eu nao Pedir contas o Dom me demitiu, chega nele e pergunta, e outra coisa vc sabe que vc tava com bronca comigo, minha conciência ta limpa, vc acha que eu sou tão nob assim eu sou da YKZ e vou dar fuga logo na CN sendo que vc ia frapa? se eu dei fuga foi por algum motivo e eu ja expliquei, se quiser conversa comigo no ts beleza pow nois troka ideia, só não fica metendo o loko e seja realista demoro? vcs sabem oque fizeram, não respondo mais esse tópico! Aguardo resposta da Adm!
postado em Seg 16 Set 2013, 14:54
Man Até Agora não Vi nenhuma Prova e Nada Só Conversa Furada. pois faço o Mesmo Espero a Parte dos adm,Não Respondo Mais...
postado em Ter 17 Set 2013, 15:22
Não vi uma prova? como vc quer que eu prove, vcs tava em 4 mato o Classic_Royal mal rapido e ja veio atraz de mim, queria que eu tira-se print de vc dando voz de sequestro? se liga, se vc tivesse na razão vc ja teria falando uma pá de coisa se não ia deixar, só pensa um pouco eu não ia fugir e da um de anti rpg atoa, aguardo adm!
postado em Qui 19 Set 2013, 00:50
Só lamento Vei, Coloque provas concretas... Caso Contrário Denuncia Vai dar UP!
postado em Sex 20 Set 2013, 06:32
Denúncia: Up
@Closed
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos