- DunhilL_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 19/07/2013
[MARINHA]lucas_santos16 INVASAO DE HQ + TR
postado em Dom 08 Set 2013, 19:07
1 SS O CARA INVADE HQ E PA PODE VER Q ELE TA CORRENDO E COM ARMA NA MAO E NAO FALOU NADA SOBRE TESTE ENTAO TA AE
2SS COM EU JA PROCURADO E ELE INVADE O TR SOZINHO PARA ME PRENDER SOQUE TOMOU INVERTIDA DE TAR 2X1
2SS COM EU JA PROCURADO E ELE INVADE O TR SOZINHO PARA ME PRENDER SOQUE TOMOU INVERTIDA DE TAR 2X1
- lucas_santos16➝ Membro do servidor
Registro : 08/09/2013
Re: [MARINHA]lucas_santos16 INVASAO DE HQ + TR
postado em Dom 08 Set 2013, 20:00
nossa em amigo as imagens sao tao bacanas kkkk >>>> a primeira imagem mostra eu passando pela hq dele eu nao abri fogo nao dei /m eu estava passando com meu amigo atras de procurados e o helicoptero deu defeito eu deci e vi que tinha procurados na sua org e quando eu entrei na hq eu lembrei dessa regra e simplesmente passei direto e fui embora sem mais a imagem nao mostra eu abrindo fogo nem gritando entao nao prova realmente nada se voce tiver uma imagem mostrando eu gritando ou atirando ok va em frente poste aqui >>>> segunda imagem eu novamente passei por cima da pista atras de procurados e pousei perto da pista o procurado estava fora e passou correndo por dentro da pista eu passei junto nenhum momento eu quis invadir a pista como você mesmo sabe a marinha nao consegue fazer isso eu estava atras do procurado e ele passou por ai eu passei também por isso nao abri fogo nem dei /m nenhuma das imagens prova a sua acusação e eu ja expliquei por que eu passei nas 2 situações por estes locais eu estava atras de você ? para de mentir amigo voce ta querendo aranja motivos pra denuncia e nao tem como eu esta atras de voce faça me rir >>>>>> sem mais....
- ScreeN_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 29/12/2012
postado em Dom 08 Set 2013, 22:16
Membro não será Punido pela Organização
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 09 Set 2013, 14:05
Denuncia UP
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum