- Matias_Teastec➝ Membro do servidor
Registro : 29/06/2013
Banido por FAKE? LOL?
postado em Ter 10 Set 2013, 17:47
Seguinte galera, um tempo atrás eu levei ban, que na verdade foi meio injusto, pois eu estava com ônibus parado e ele saiu voando, mas isto não vem ao caso no momento, hoje entrei no servidor para ver como estava e me deparo com isto:
VAZA FAKE? Desde quando eu sou Fake? Que eu saiba eu tinha sido banido automaticamente, mas Matias, se foi banido antes, para que isso? Simples, pois na outra vez, meu ônibus saiu voando do nada e talz, como eu não tinha provas que eu não era culpado, deixei assim, mas agora, VAZA FAKE? Quero uma explicação coerente sobre isto..
- Spoiler:
VAZA FAKE? Desde quando eu sou Fake? Que eu saiba eu tinha sido banido automaticamente, mas Matias, se foi banido antes, para que isso? Simples, pois na outra vez, meu ônibus saiu voando do nada e talz, como eu não tinha provas que eu não era culpado, deixei assim, mas agora, VAZA FAKE? Quero uma explicação coerente sobre isto..
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
Re: Banido por FAKE? LOL?
postado em Qua 11 Set 2013, 13:23
Essa tela de login é bugada, Sem a ss da hora exata do momento do seu banimento não tem como avaliar seu ban ou desbanir.
closed
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos