Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ciano_LastWay
Ciano_LastWay
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 228
Idade Idade : 28
Registro Registro : 02/05/2013

[PoliciaMilitar] dep_salus - Su Indevido ( Su sem voz ) ¹ Empty

[PoliciaMilitar] dep_salus - Su Indevido ( Su sem voz ) ¹

postado em Qua 11 Set 2013, 22:12
Eu estava procurado na frente da penitenciaria esperando os Policiais virem me prender, Mas quando avistei uma VTR da PM resolvi dar fuga, Só pra divertir mesmo.

Aqui mostra o momento q eu comecei a dar FUGA. lembrando em nenhum momento eles mandaram VOZ. ( Se caso eu estiver enganado gostaria que o acusado postasse sua Defesa neste Tópico ).

ScreenShoot 1:

Momento do SU  : 

Screenshoot 2:

Eu ainda tentei questionar a atitude deles mas eles não tiveram negociação

ScreenShoot 3:

atiraram em me e depois então mandaram Voz, ai eu empreendi  Fuga para Las Venturas onde a denuncia Continua neste topico:
https://forum.brasilplaygames.com.br/t62571-policiamilitar-dep_salus-su-indevido-parte#476741

Até la 
Abraços.

IaGuiN_Brotherhood
IaGuiN_Brotherhood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 29
Registro Registro : 21/08/2013

Re: [PoliciaMilitar] dep_salus - Su Indevido ( Su sem voz ) ¹

postado em Qua 11 Set 2013, 22:28
Cara pra sua informaçao a gente te abordou e demos a VOZ sim tu deu /hd e quando os pms estao chegando perto de ti tu subiu na moto e deu pinoti entao fomos atras de ti e começamso a atirar pra abater o fugitivo no caso tu pena que eu nao estava frapando se nao estaria provando !
Ciano_LastWay
Ciano_LastWay
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 12 Set 2013, 17:48
Primeiramente você não foi citado na denuncia então nem poderia estar comentando aqui. Aguardo punição por isso, Sim voces me abordaram tenho isso frapado e esse fato ocorreu 2 minutos antes de o acusado me dar o su sem voz . Sim eu dei fuga. mas voces foram Lerdos e não deram o SU na hora certa, ai ja não é problema meu ( a sua falta de preparo ), 2º que antes de aplicar o su fuga voces deveriam ter mandado voz .

Abraços
Rafa_BengaLa
Rafa_BengaLa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 144
Idade Idade : 29
Registro Registro : 25/08/2012

postado em Qui 12 Set 2013, 17:55
Sinceramente, nao vi o /su indevido, pela fato de que seu timestamp Ciano, muda 2 minutos da primeira SS de voce na penitenciaria, e a segunda de voce atras do Alhambra. A verdade é que nesse tempo poderiam ter sim mandado a voz, mais voce esperou o chat pra tirar a SS.

Irei punir o membro pois voce sabe a consideração que tenho por voce, confio em voce. E realmente estou assustado de vim no Fórum e ter denuncia sua contra a PM. Enfim, membro será punido !

Att .
Ciano_LastWay
Ciano_LastWay
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 12 Set 2013, 18:06
A 1º SS é só uma referencia rafa, na realidade essa 1º SS foi de quando eles me deram voz de procura eu desci da Moto de HD, mas eles lerdaram pra prender eu quis dar fuga como eu citei na descrição de Denuncia. Porém eles demoraram pra dar o SU e deram quando eu achei q ja os tinha despistado então eu parei e aguardei pra saber qual seria a reação dele. E o desfecho como voce pode observar é de eles me matando sem voz. Só denunciei ele pois sabia q não iria te causar nenhum dano como Lider, Pois tambem tenho grande consideração a voce.

Abraços
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Sex 20 Set 2013, 01:27
Denuncia UP
Closed
Conteúdo patrocinado