Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

sons striker_abstract dm  Empty

sons striker_abstract dm

postado em Ter 29 Nov 2011, 16:39
eu estava em frente a dp conversando com alguns players e de repente me chega esse jogador de server de dm e mete uma facada em mim. me matou sem motivo algum. ele nao estava procurado e nem foi abordado por nenhum cops. me matou gratuitamente sem motivo nem razao.
se alegar q me matou pq sou cops entao todos os cops poderao matar todos os sons apenas por serem sons. aguardo puniçao. aqui nao é server de dm.
sons striker_abstract dm  35db380
Fertysme_Wintefell
Fertysme_Wintefell
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/10/2011

Re: sons striker_abstract dm

postado em Ter 29 Nov 2011, 18:23
Primeiro eu te matei porque estava com 1 de procura so que bem na hora que fui da a facada saio o nivel de procura , quando diminui o nivel de procura
Segundo todo mundo que chegava DP se tava dando su PIA sem fazer nada
SS
sons striker_abstract dm  35012iw
e dando Su TH sem motivo depois de correr do assalto
SS:

[center]sons striker_abstract dm  8x2a79

sons striker_abstract dm  Etwqa1

sons striker_abstract dm  2lsxggi
[/center]

Última edição por Stryker_AbstracT em Qua 30 Nov 2011, 06:29, editado 1 vez(es)
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Ter 29 Nov 2011, 18:30
KKKKKKK, merecia punição por forjar em wagner ? FAIL mlk, quer ferrar sons pq NUNCA vai ser um Very Happy vlw, sua inveja fortalece a sons, membro não será punido por denuncia ser FAIL.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 29 Nov 2011, 22:10
Brunno_Vengeance escreveu:KKKKKKK, merecia punição por forjar em wagner ? FAIL mlk, quer ferrar sons pq NUNCA vai ser um Very Happy vlw, sua inveja fortalece a sons, membro não será punido por denuncia ser FAIL.
ser membro da sons? se jogasse a algum tempo saberia que nunca vou querer participar de uma porcaria dessas....
TOPICO: striker, quanto a sua alegação de q quando vc foi me matar vc estava procurado e de repente ,quase q como um milagre, seu nivel de procura sumiu, nao procede. primeiro pq vc nao pode provar, segundo q mesmo se fosse verdade, vc me matou sem estar procurado, isso é o fato.
quanto as suas alegaçoes de q te dei su indevidamente e talz...mano, prova, pois eu provei. faça o mesmo.

ADM: preste atençao no horario da minha ss onde ele me mata indevidamente e preste atençao no horario das ss´s dele. se isso q ele fez nao for dm, nada mais é.

ADM² : esse mode q ele usa q diz determinadas informaçoes dos players em volta dele é permitido? observe no canto inferior direito da ss dele.

aguardando...
Fertysme_Wintefell
Fertysme_Wintefell
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/10/2011

postado em Qua 30 Nov 2011, 06:33
Cara , primeiro você foge de assalto , e ainda vai para frente da DP e da /su TH ?
Segundo minhas SS são do tempo antes do que te matei sim é claro eu tava procurado ...
Terceiro depois de 1 tempo o nivel de procura some sim mostra uma mensagem assim "Seu Nivel de Procura atual é 0"
<- Exemplo e bem na hora que sumio te dei facada , cara da 1 de santo não se ta errado e vem fala bosta .-.

Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 30 Nov 2011, 16:04
Stryker_AbstracT escreveu:
Cara , primeiro você foge de assalto , e ainda vai para frente da DP e da /su TH ?
Segundo minhas SS são do tempo antes do que te matei sim é claro eu tava procurado ...
Terceiro depois de 1 tempo o nivel de procura some sim mostra uma mensagem assim "Seu Nivel de Procura atual é 0"
<- Exemplo e bem na hora que sumio te dei facada , cara da 1 de santo não se ta errado e vem fala bosta .-.

eu estava a pé quando vc tentou me assaltar? nao pq nao ando a pé. entao leia as regras do server antes de tentar acusar alguem de alguma coisa ou poste ss provando!
bom, vc me matou covardemente sem chance de defesa e pelas costas sem estar procurado. isso é dm.
aguardando adm dar sua puniçao. se seu nivel sumiu e vc viu q sumiu entao vc cometeu dm. ja assumiu . as suas ss´s só provam q vc estava de gracinha com minha cara e de perseguiçao comigo.
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Qui 01 Dez 2011, 11:36
quando você mato você não tinha nível de procura nenhum , já que o nível de procura saiu teria que tirar uma ss.

será punido
CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos