- Monzin_SkinneR➝ Membro do servidor
Registro : 11/09/2013
[Policia Militar] William_Jose \ SU INDEVIDO
postado em Sex 13 Set 2013, 06:11
Bom acontece que eu estava dando um role com o meu carro pois não tinha nada pra fazer então eu escrevi a palavra "TROXA" quando o denunciado que estava perto de mim me deu /su desacato
https://i.imgur.com/kjimnkL.png
Mds esses cara parece criança que falta do que fazer hein .. eu nem citei nicks nem foi redirecionado para eles , quer dizer que se eu chegar no servidor e falar a palavra : "viadinho" e tiver cop perto é motivo de su desacato ?
...
Ta faltando contratar membros decentes
Aguardo punição e melhoras da organização PM .
https://i.imgur.com/kjimnkL.png
Mds esses cara parece criança que falta do que fazer hein .. eu nem citei nicks nem foi redirecionado para eles , quer dizer que se eu chegar no servidor e falar a palavra : "viadinho" e tiver cop perto é motivo de su desacato ?
...
Ta faltando contratar membros decentes
Aguardo punição e melhoras da organização PM .
- Wiliam_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 27/08/2013
Re: [Policia Militar] William_Jose \\ SU INDEVIDO
postado em Sex 13 Set 2013, 06:17
entao pq vc citou q nao tinha nd pra fazer na denuncia se quando ngm tem nd pra fazer é quando faz besteira? e la qd te prendemos vc disse "bora logo meu tempo é curto" e ja tinhamos parado ele numa revista de rotina, espero decisao admin
postado em Sex 13 Set 2013, 06:49
Cara se você tem tempo pra escrever essa baboseira sem sentido toda eu acho que você também tem tempo para usar sua cabecinha e tentar raciocinar , nada do que você disse tem sentidoWilliam_Jose escreveu:entao pq vc citou q nao tinha nd pra fazer na denuncia se quando ngm tem nd pra fazer é quando faz besteira? e la qd te prendemos vc disse "bora logo meu tempo é curto" e ja tinhamos parado ele numa revista de rotina, espero decisao admin
cada uma hein , eu acho que é o sono vai dormir criança
Não irei voltar á responder nessa denuncia até porque o denunciado não tem provas alguma para sua própria defesa
Aguardando decisão final do Administrador.
postado em Sex 13 Set 2013, 08:23
postado em Sex 13 Set 2013, 08:28
É lógico que se alguém no jogo chamar um policial de troxa é desacato
PORÉM , você tem provas que eu falei aquilo para você ?
Não é proibido digitar essa palavra no servidor , eu não citei nicks nenhum ,
Já vi que minha denuncia é total UP
até mais
PORÉM , você tem provas que eu falei aquilo para você ?
Não é proibido digitar essa palavra no servidor , eu não citei nicks nenhum ,
Já vi que minha denuncia é total UP
até mais
postado em Sex 13 Set 2013, 10:41
eu e o meu amigo éramos os unicos ali perto pare de se fazer de cinico e admita a culpa
postado em Sex 13 Set 2013, 11:15
Aguardando decisão do admin
- Rafa_BengaLa➝ Membro do servidor
Registro : 25/08/2012
postado em Sex 13 Set 2013, 13:15
Peço Denuncia Reversa ! Motivo : Na propria SS mostra que os COP's começaram a ir atras do seu carro por algum motivo, e do nada voce fala "TROXA" referindo sim a eles. pois nao tinha mais ninguem ali perto e voce nao falou para o AR, se voce ta afim de falar baboseira e nao levar /su vai lá em LV e fala lá a vontade .. Perto de COP levará su mesmo, e o su aplicado corretamente, portante AGUARDO DENUNCIA REVERSA !
Att .
Att .
postado em Sex 13 Set 2013, 15:45
Lamentavel .. Agora já sei as respostas para minhas duvidasRafa_Sykes escreveu:Peço Denuncia Reversa ! Motivo : Na propria SS mostra que os COP's começaram a ir atras do seu carro por algum motivo, e do nada voce fala "TROXA" referindo sim a eles. pois nao tinha mais ninguem ali perto e voce nao falou para o AR, se voce ta afim de falar baboseira e nao levar /su vai lá em LV e fala lá a vontade .. Perto de COP levará su mesmo, e o su aplicado corretamente, portante AGUARDO DENUNCIA REVERSA !
Att .
O motivo da PM estar tão falida é este lider irresponsável que ao invés de dar exemplo aos membros incentiva nos erros .. Não jogo á muito tempo mas tenho certeza que deve ter tido lideres melhor que isso , não estrague uma organização que é boa.
Enfim .. não me importo se você não punir ele na organização eu quero é a punição do admin
VOCÊS NÃO TEM NADA QUE PROVEM QUE MINHA PALAVRA FOI DITA Á VOCÊS , NÃO CITEI NICKS (: SEM ++
Não vou render assunto com gente que não entende a jogabilidade de um servidor RPG , só irei esperar o admin e não respondo mais nesse tópico
FUI
foi isso que eu pensei tbm so tinha nois 3 e ele nao se referiu a si proprio, se referiu a mim ou a o colega de farda entao em qualquer um de nos 2 é /su deesacato, AGUARDANDO DENUNCIA REVERSA
postado em Sex 13 Set 2013, 16:41
Rafa_Sykes escreveu:Peço Denuncia Reversa ! Motivo : Na propria SS mostra que os COP's começaram a ir atras do seu carro por algum motivo, e do nada voce fala "TROXA" referindo sim a eles. pois nao tinha mais ninguem ali perto e voce nao falou para o AR, se voce ta afim de falar baboseira e nao levar /su vai lá em LV e fala lá a vontade .. Perto de COP levará su mesmo, e o su aplicado corretamente, portante AGUARDO DENUNCIA REVERSA !
Att .
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 20 Set 2013, 02:04
Denuncia FAIL
O mesmo levará punição reversa
Closed
O mesmo levará punição reversa
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos