Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/11/2011

[REVISÃO DE BAN] Whey_Vengeance  Empty

[REVISÃO DE BAN] Whey_Vengeance

postado em Sex 13 Set 2013, 12:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
lol hoje demanha quando acordei vi que foi banido pelo adminstrador shark_staff , motivo : comprovante falso .. 
[REVISÃO DE BAN] Whey_Vengeance  Zzx0

bem , eu comprei o comprovante do Matheus_GO , achei que não iria ter nenhum problema pois falaram que quem passava comprovante falso tinha o ip do pc ou algum coisa assim banido pra sempre .. ae recebi o sócio e paguei pra ele os 70kk que foi o acordo .. 

ss de eu transferindo a grana .. ( só transferi por que ja tinha chegado o meu sócio , ae achei que se fosse falso seria avisado antes .. ) 
[REVISÃO DE BAN] Whey_Vengeance  Fwbx

ss falando com ele no ts .. 
[REVISÃO DE BAN] Whey_Vengeance  Ezso

explicação : jogo aqui a acho que mais de 2 anos , sempre fui rpg , sempre tentei ajudar o server , ja fui líder algumas vezes e sempre paguei org vip , pagava varias vezes vip , e nunca que eu iria fazer uma bobagem dessa depois de ja ter jogado tanto tempo assim no server .. pow se possível gostaria muito de ser desbanido , pois nunca fiz merda no server , e pode olhar o ip de onde foi confirmado , eu não confirmei por que sabia que se fosse falso iria ser ban .. 

SS do /rg 
[REVISÃO DE BAN] Whey_Vengeance  2s9t

motivo do 1 aviso 
[REVISÃO DE BAN] Whey_Vengeance  7mtz

por favor , se não me desbanir excluir a conta desse matheus_go ,tenho certeza que ele deve ser fake , e deve ja ter passado a grana para outra conta :s 
por favor banir o ip do computador desse Matheus_GO 
gostaria muito de voltar a jogar : / 
shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1723
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/12/2011

[REVISÃO DE BAN] Whey_Vengeance  Empty

Re: [REVISÃO DE BAN] Whey_Vengeance

postado em Sex 13 Set 2013, 14:59
Foi pedido do Rodrigo, infelizmente não posso fazer nada, mais mande uma MP pra ele explicando o ocorrido.

closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos