- Rodriigo_Monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
[REVISÃO DE BAN] Whey_Vengeance
postado em Sex 13 Set 2013, 12:27
lol hoje demanha quando acordei vi que foi banido pelo adminstrador shark_staff , motivo : comprovante falso ..
bem , eu comprei o comprovante do Matheus_GO , achei que não iria ter nenhum problema pois falaram que quem passava comprovante falso tinha o ip do pc ou algum coisa assim banido pra sempre .. ae recebi o sócio e paguei pra ele os 70kk que foi o acordo ..
ss de eu transferindo a grana .. ( só transferi por que ja tinha chegado o meu sócio , ae achei que se fosse falso seria avisado antes .. )
ss falando com ele no ts ..
explicação : jogo aqui a acho que mais de 2 anos , sempre fui rpg , sempre tentei ajudar o server , ja fui líder algumas vezes e sempre paguei org vip , pagava varias vezes vip , e nunca que eu iria fazer uma bobagem dessa depois de ja ter jogado tanto tempo assim no server .. pow se possível gostaria muito de ser desbanido , pois nunca fiz merda no server , e pode olhar o ip de onde foi confirmado , eu não confirmei por que sabia que se fosse falso iria ser ban ..
SS do /rg
motivo do 1 aviso
por favor , se não me desbanir excluir a conta desse matheus_go ,tenho certeza que ele deve ser fake , e deve ja ter passado a grana para outra conta :s
por favor banir o ip do computador desse Matheus_GO
gostaria muito de voltar a jogar : /
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
Re: [REVISÃO DE BAN] Whey_Vengeance
postado em Sex 13 Set 2013, 14:59
Foi pedido do Rodrigo, infelizmente não posso fazer nada, mais mande uma MP pra ele explicando o ocorrido.
closed
closed
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [12/12/2016] Revisão Ban - O_Corvo (revisão mais completa) - Old
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
- [9/7/2023] Revisão - Sh_FawkeN - 5 dias agiardando revisao
- Revisão de Ban Dexter_Dillimore // Não feche minha revisão sem PROVAS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos