Página 2 de 2 • 1, 2
- Smiith_BrotherhooD➝ Membro do servidor
Registro : 28/07/2012
[Pedido]Pack de Skins de Todas as Orgs Cops do Rj
postado em Qua 25 Set 2013, 13:31
Relembrando a primeira mensagem :
Galera Como o Titulo já diz quero de todas as org's COP's tirando a GATE q ja tenho e eu gostaria tbm se teria como quem achar ja deixar renomeado pq fui tentar substituir fudeu a porra do meu gta,enfim pra não ocorre mas isso venho aqui pedir a vocês essa favor,ajuda ae galera.
Obs:Tem que ser do RJ PM,PC.Marinha,Exercito e Policia Federal Pode Ser a Mas Zika que Vocês Encontrarem.
Obs²:Gostaria de Todas Masculinas ou Femininas(as Femininas se não Tiver da Org especifica não tem problema e se tiver a da Gate Feminina Agradeço Tbm)
Quem Fizer Esse Favor Leva meu ++++
Obs:Tem que ser do RJ PM,PC.Marinha,Exercito e Policia Federal Pode Ser a Mas Zika que Vocês Encontrarem.
Obs²:Gostaria de Todas Masculinas ou Femininas(as Femininas se não Tiver da Org especifica não tem problema e se tiver a da Gate Feminina Agradeço Tbm)
Quem Fizer Esse Favor Leva meu ++++
- Keelvin_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 01/11/2011
Re: [Pedido]Pack de Skins de Todas as Orgs Cops do Rj
postado em Ter 15 Out 2013, 23:46
- ZFall_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 10/09/2013
postado em Qui 17 Out 2013, 04:17
HusKy_Vengeance escreveu:Fera Te Aconcelho A Não Baixar nenhum pq os cara n sabe editar skin e faz burrada e deixa o bagulho todo lagado
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 29 Out 2013, 19:56
up
Página 2 de 2 • 1, 2
- [PEDIDO] Pack de Skins para todas Orgs Cops.
- [18/10/2014] [PEDIDO] Pack com as skin de todas as orgs cops e gangs do BPG modificadas [Entregue]
- [16/01/2015] [PEDIDO] queria um pack de skins para todas as orgs policiais [Entregue]
- [08/12/2015] [PD] - Pack De Skins De Todas As Orgs! [Entregue]
- [15/4/2020] (Download) - Pack de Skins Governamentais (Todas Orgs - Baianos)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos