Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SpeeD_Staff
SpeeD_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1772
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/05/2013

[Revisão de Banimento] SpeeD_Santos Empty

[Revisão de Banimento] SpeeD_Santos

postado em Qua 25 Set 2013, 17:27
Resumo: Bom eu primeiramente eu estava jogando em outro serve e decidie entrar no BPG 1, entao eu entrei pq eu estava na org dos mecanicos mais guando eu entrei eu tinha sido demitido pq eu estava nativo a algum tempo no serve entao eu fiquei ligando para as pessoas que eram lider/sub para eue entrar em alguma org mais niguem atendia minhas chamadas nen respodiam meus sms entao eu fiquei o tempo todo la no respawcivil que e la no aeroporto. Então eu fiu e sai do serve e passo um bom tempo entao eu fui entrar dinovo no serve para ver se eu conseguiria entrar em alguma org mais so que guando eu entrei apareceu uma mensagem no meio da minha tela Sua conta estar banido e la tinha o nome do adm e o motivo: Xiter, E eu inpresionado com aquela banimento so que eu nuca usei xiter nen nada pq eu entrei no serve minha conta n estava banido guando eu saio do serve e volto mem mandaram a mensagem. O Tele_Staff se vc ver este banimento pf estou esperano SS ou videos comprovando que eu usei xiter. Espero resposta do Tele e do adm que cuida dos banimentos. 

OBS: Para ver a imagem mais de perto e so clikar nela que vc vai para outra pagina e irar ficar maior!

ss:

https://i.imgur.com/52YXr6S.png

shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1723
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/12/2011

[Revisão de Banimento] SpeeD_Santos Empty

Re: [Revisão de Banimento] SpeeD_Santos

postado em Qua 25 Set 2013, 18:29
Essa tela de login é bugada, sem a ss da hora exata do momento do banimento não tem como avaliar seu ban ou desbanir.

closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos