- OusadO_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 08/09/2013
[CN] iKnoow_Sykes - DM
postado em Qua 25 Set 2013, 22:20
Agente tinha acabado de sequestrar um membro dele , ai nois tava negociando com os COPS, ai chega a CN, todos veio namoralzinha ,menos o iKnoow , chegou me dando soco e morri. Video:
SS pra ver o nome do iKnoow direito:
SS pra ver o nome do iKnoow direito:
- schittkWOSKI_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 11/03/2013
Re: [CN] iKnoow_Sykes - DM
postado em Qui 26 Set 2013, 15:20
Cara,era resgate,tu é burr.o ou oq ? .. eu ainda falei contigo pelo TS.Vou querer reversa Jovem
Essa SS aparece só 4.Porem la em baixo tinha 2 CN contando com o Líder.
Cito Ramoon
Essa SS aparece só 4.Porem la em baixo tinha 2 CN contando com o Líder.
Cito Ramoon
- Ramon_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
postado em Qui 26 Set 2013, 19:10
Não foi DM
Estavamos em Resgate e como estavamos em mais de 5 preciso falar mais nada né ?
Podem conferir no video
Estavamos em Resgate e como estavamos em mais de 5 preciso falar mais nada né ?
Podem conferir no video
postado em Sex 27 Set 2013, 09:34
Viu Jovem ? Isso que da querer forja Denuncia ...
QUERO PUNIÇÃO REVERSA =)
- Keelvin_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 01/11/2011
postado em Sex 27 Set 2013, 12:43
Espero Punição por Forjar Denuncia contra meu membro.
Att : Keelvin
Att : Keelvin
- OusadO_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 08/09/2013
postado em Sex 27 Set 2013, 13:38
Quero punição para o Ramon por postar sem ser citado,,
Vc mostrando a SS de vcs la em cima em 4 não faz diferença , vc continua cometendo DM , o video do Ramon mostra eles la em baixo tentando passar pela porta, e dps ele corta o video , de uma hora para outra ele ja estava lá dentro , tirou o Fraps da bope negociando ^^ , as minhas provas ta ai, eu espero adm! Num posto mais aqui
Vc mostrando a SS de vcs la em cima em 4 não faz diferença , vc continua cometendo DM , o video do Ramon mostra eles la em baixo tentando passar pela porta, e dps ele corta o video , de uma hora para outra ele ja estava lá dentro , tirou o Fraps da bope negociando ^^ , as minhas provas ta ai, eu espero adm! Num posto mais aqui
- Ramon_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
postado em Sáb 28 Set 2013, 08:23
Bom eu fui citado simOracio_Tomazine escreveu:Quero punição para o Ramon por postar sem ser citado,,
E só mais um coisa , não importa se agente tava na porta tentando passar no meu video mostra mais de 5 cosa nostra presentes , 3 la no refém e 3 na porta , é só você observar
Eu não preciso dizer mais nada á partir do momento em que nós estávamos com mais de 5 membros nós podiamos matar qualquer um dali em uma estrategia para a tentativa de resgate , enfim
Vim só postar o video mesmo pra mostrar que a sua denuncia contra o player iknoow é forjada , quem não volta mais a comentar aqui sou eu
Falow
postado em Dom 29 Set 2013, 02:05
Bla bla bla,nao ti obrigo a postar aqui ja que foi tu que denuncio ;D.Isso que da querer forja DENUNCIA.Oracio_Tomazine escreveu:Quero punição para o Ramon por postar sem ser citado,,
QUERO PUNIÇÃO REVERSA !
postado em Ter 08 Out 2013, 18:28
Denúncia: Fail
@Closed
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos