- OusadO_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 08/09/2013
[GATE] MC_HolyField - Matando rendido
postado em Seg 30 Set 2013, 13:11
Me rendi e a G.A.T.E me matou.. VIDEO :
OBS: Pelos meus conhecimentos, G.A.T.E é para evitar roubos que por acabo estão dando UP a toda hora. Se eles não tem treinamento para ir atras de procurados é melhor ficar na HQ mofando. OBRIGADO...
OBS: Pelos meus conhecimentos, G.A.T.E é para evitar roubos que por acabo estão dando UP a toda hora. Se eles não tem treinamento para ir atras de procurados é melhor ficar na HQ mofando. OBRIGADO...
- PooH_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 14/08/2013
Re: [GATE] MC_HolyField - Matando rendido
postado em Seg 30 Set 2013, 13:51
O Negócio é o seguinte, eu keria saber aonde que você se rendeu?
Tu não provou nada, e ainda por cima mostro o que eu keria, vc ficando dentro do carro esperando explodi pra não ser preso!
Quero REVERSA por ANT RPG!
Cito Marcelo_Junior SUB GATE
Tu não provou nada, e ainda por cima mostro o que eu keria, vc ficando dentro do carro esperando explodi pra não ser preso!
Quero REVERSA por ANT RPG!
Cito Marcelo_Junior SUB GATE
- OusadO_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 08/09/2013
postado em Seg 30 Set 2013, 15:29
Ainda tem coragem de postar isso '-' ..
Cara , se eu n me rendi oq eu tava fazendo de G no seu carro? Eu tava no seu carro rendido e tu mesmo assim foi la e me arrebento na bala.
E outra aonde eu esperei o carro explodi pra n ser preso? Filho que eu saiba qdo o carro vai explodir ele fica saindo fumaça e quebra. Mas se essa é sua desculpa , toma ai uma SS do seu carro com Lataria 100% e com blindagem
Cara , se eu n me rendi oq eu tava fazendo de G no seu carro? Eu tava no seu carro rendido e tu mesmo assim foi la e me arrebento na bala.
E outra aonde eu esperei o carro explodi pra n ser preso? Filho que eu saiba qdo o carro vai explodir ele fica saindo fumaça e quebra. Mas se essa é sua desculpa , toma ai uma SS do seu carro com Lataria 100% e com blindagem
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 02 Out 2013, 15:47
Denuncia UP
Closed
Closed
- [13/10/2015] [GATE] Celton_Pestana - Matando Rendido + Matando Sob Custódia de outro COP #1213123
- [27/12/2014] [GATE] Kid_Bengs - Dando /Su indv. E Matando Rendido e + Matando Sem Voz #733148
- [29/12/2015] [GATE] Narg_Cavery - Su ind, Matando sem Voz, Matando Rendido #532968
- [GATE] Marcio_Rogerio matando sem /m + matando rendido
- [GATE] Lucas_HazzarD Matando Sem /m(DM)+ matando rendido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos