Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ToddynhO_DusRacha
ToddynhO_DusRacha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 669
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/11/2012

[PF] Lucas_Brotherhood / marlon_thums / Thiago_smith58 / Bill_Turner - Invasão de HQ Empty

[PF] Lucas_Brotherhood / marlon_thums / Thiago_smith58 / Bill_Turner - Invasão de HQ

postado em Ter 01 Out 2013, 17:48
[PF] Lucas_Brotherhood / marlon_thums / Thiago_smith58 / Bill_Turner - Invasão de HQ
[PF] 5 Membros - Invasão de HQ

Lucas_Brotherhood
marlon_thums
Thiago_smith58
Bill_Turner
JeaN_HolyFielD

[PF] Lucas_Brotherhood / marlon_thums / Thiago_smith58 / Bill_Turner - Invasão de HQ OZeAPmV
Yago_Dillimore
Yago_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 273
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/04/2013

[PF] Lucas_Brotherhood / marlon_thums / Thiago_smith58 / Bill_Turner - Invasão de HQ Empty

Re: [PF] Lucas_Brotherhood / marlon_thums / Thiago_smith58 / Bill_Turner - Invasão de HQ

postado em Ter 01 Out 2013, 18:40
Simplesmente Meu Fera,Não Sei O que vc Pensa...
Poderia Ter Resolvido INGAME.
Muita Gente Sabe Que Eu Sou Amigão do Skool,até Na Vida Real.
Eu e Ele Estávamos Marcando de Fazer Uma Passeata Antes dele Sair de Líder,Fomos na HQ Dele Para Procura-lo,Eu Não Estou Ai Pq Crashei Fera.
Antes de Vir Denúnciar Primeiro tire Sua Conclusão Fera.
Não Serão Punidos Na ORG
Skool_Hollywood
Skool_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1517
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/03/2013

Re: [PF] Lucas_Brotherhood / marlon_thums / Thiago_smith58 / Bill_Turner - Invasão de HQ

postado em Qua 02 Out 2013, 16:27
Toddy , esqueci de te avisar que a gente ia fazer essa passeata msm , não foi Invasão de HQ eu tinha marcado com o Yagoo pra ele Vir na minha hq .
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Qua 02 Out 2013, 17:02
Denuncia FAIL
Closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos