- OusadO_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 08/09/2013
[Policia Civil] Ulisses_MoChavaO - Forjando CRASH para não ser assaltado
postado em Qua 02 Out 2013, 21:18
Video prova tudo , se ele tivesse crashado realmente n teria ficado 20 segundos de ESC , crash normalmente é 5~6 segundos.
ESPERANDO PUNIÇÃO.
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
Re: [Policia Civil] Ulisses_MoChavaO - Forjando CRASH para não ser assaltado
postado em Qui 03 Out 2013, 02:09
Não será punido na organização.
Motivo : No seu vídeo mostra que não é apenas ele que crasha , no fim do vídeo da para ver dois policiais civis chegando para salvar o outro.
Para mim essa denúncia não vai da up.
Motivo : No seu vídeo mostra que não é apenas ele que crasha , no fim do vídeo da para ver dois policiais civis chegando para salvar o outro.
Para mim essa denúncia não vai da up.
- Ulysses_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 05/05/2012
postado em Qui 03 Out 2013, 21:44
Forjando Crash??Me respeita seu novato de merda!!Nao sou disso nao seu nub!!Quero reversa por esse nuub tentar forjar denuncia
Ta ai ss do Crash
Ta ai ss do Crash
postado em Qui 03 Out 2013, 21:46
Ah e expanda a imagem aii pra ver a hora do crash!!Pra depois nao falr que to cortando ss!!!Expanda pro tamanho real
- OusadO_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 08/09/2013
postado em Sex 04 Out 2013, 00:43
KKKKKK SS do Crash ? Filho eu tbm sei dar New Game , e tirar SS do CRASH. Quer Testar? da New Game pra tu ver se não aparece a mesma coisa!
Ficou 20 segundos só para crashar? Ngm cai nessa. Novato de merda? Jogo BPG des de 2010 Voltei agr, ql quer coisa só marca x1 Vms ver qm é o novatinho de merda aqui , Morde Fronha do Carai !
Outra pode ate ver um dos meus membros, ele sim crashou de verdade, e olha que vc deu ESC primeiro q ele , e ele crashou primeiro que você . Compara ai Esperando ADM ! Vai levar aviso HAHA ! :]
Ficou 20 segundos só para crashar? Ngm cai nessa. Novato de merda? Jogo BPG des de 2010 Voltei agr, ql quer coisa só marca x1 Vms ver qm é o novatinho de merda aqui , Morde Fronha do Carai !
Outra pode ate ver um dos meus membros, ele sim crashou de verdade, e olha que vc deu ESC primeiro q ele , e ele crashou primeiro que você . Compara ai Esperando ADM ! Vai levar aviso HAHA ! :]
postado em Sex 04 Out 2013, 11:14
Ser nuub filhote!!Quando forja Crash vc é sai do game rapidim!!No meu caso nao,demorei pois da rt ai depois crasha!!!Vai aprender jogar e se acostumar com o Lag do BPG!!So marcar x1
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 09 Out 2013, 03:31
Denuncia FAIL
Closed
Closed
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos