Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RaMiRO_SK
RaMiRO_SK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 28
Registro Registro : 03/12/2011

[CN] Sequestro Ant-RPG de Yvis_MoChavaO! Empty

[CN] Sequestro Ant-RPG de Yvis_MoChavaO!

postado em Seg 7 Out - 3:21
Estava eu, andando normalmente pela cidade quando é anunciado o sequestro do membro da minha org: Biell_Hollywood
Como eu RaMiRO_SK sou um player solidário e RPG penso: Vou salvar meu amigo e o restante está nas SS:

Spoiler:

Pelo fato do membro da CN ter sido ANT-RPG >>
Espero Punição!

Última edição por RaMiRO_SK em Seg 7 Out - 15:20, editado 1 vez(es)
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 110
Registro Registro : 28/10/2012

Re: [CN] Sequestro Ant-RPG de Yvis_MoChavaO!

postado em Seg 7 Out - 4:34
Matei o refém pois a B.O.P.E efetuo uma tentativa de resgate antes do pagamento, quando ele já havia morrido você pagou o sequestro, como sou rpg peguei é devolvi o dinheiro do pagamento do sequestro.

SS Eu Devolvendo O Dinheiro Do Pagamento
[CN] Sequestro Ant-RPG de Yvis_MoChavaO! 5OVVnU2
-
SS O Refém Sendo Morto (Obs: Olhe o horário)
[CN] Sequestro Ant-RPG de Yvis_MoChavaO! FUJJgMV
Pessoas Iguais Você Não Merecem O Minimo De Respeito Qualquer Coisinha Posta Fórum.
Keelvin_Sykes
Keelvin_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/11/2011

postado em Seg 7 Out - 6:09
Primeiramente , Denuncia já é fail por editar as ss , Leia regras do fórum antes fi , Mais mesmo assim peço punição reversa, Meu membro mostra claramente sua defesa , ele devolvendo a grana e tudo..
RaMiRO_SK
RaMiRO_SK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 28
Registro Registro : 03/12/2011

postado em Seg 7 Out - 15:28
Punição reversa?? Posso até ter errado em denuncia-lo, pois enquanto estava fazendo a denuncia ele transferiu o dinheiro, mas não forjei nada!
1)Editei as imagens pra esclarecer os fatos, sempre tem uns bobo que vem e pede o que tem de errado!
2) Quero provas de que o BOPE realmente estava em uma Operação, mesmo que ele tenha devolvido o dinheiro mandei SMS pra ele e pedi Vai solta? e ele -Nao! Mas eu transferi o dinheiro! e ele- Transferiu meu pal! (Se voce realmente é homem assume o que voce disse)  
3) Tenho certeza de que ele se sentiu culpado e devolveu o dinheiro! Não porque ele é RPG, liguei e falei que iria forum porque ele não falou pera vou devolver o dinheiro. Se sentiu arrependido e devolveu.
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 110
Registro Registro : 28/10/2012

postado em Qua 9 Out - 3:07
RaMiRO_SK escreveu:Punição reversa?? Posso até ter errado em denuncia-lo, pois enquanto estava fazendo a denuncia ele transferiu o dinheiro, mas não forjei nada!
1)Editei as imagens pra esclarecer os fatos, sempre tem uns bobo que vem e pede o que tem de errado!
2) Quero provas de que o BOPE realmente estava em uma Operação, mesmo que ele tenha devolvido o dinheiro mandei SMS pra ele e pedi Vai solta? e ele -Nao! Mas eu transferi o dinheiro! e ele- Transferiu meu pal! (Se voce realmente é homem assume o que voce disse)  
3) Tenho certeza de que ele se sentiu culpado e devolveu o dinheiro! Não porque ele é RPG, liguei e falei que iria forum porque ele não falou pera vou devolver o dinheiro. Se sentiu arrependido e devolveu.
Aqui provas que a B.O.P.E estava em operação

[CN] Sequestro Ant-RPG de Yvis_MoChavaO! QUkNoI4

Obs: Não mi senti arrependido devolvi porque sou rpg e matei o refém mesmo para intervir o resgate da B.O.P.E.
Diix_Krieger
Diix_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2524
Idade Idade : 90
Registro Registro : 10/02/2013

postado em Dom 20 Out - 23:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia FAIL. Título indevido !
Closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos