- ConvidadConvidado
[S.O.A] Miiito_Faayad reagindo a sequestro
postado em Qui 01 Dez 2011, 19:00
- ConvidadConvidado
Re: [S.O.A] Miiito_Faayad reagindo a sequestro
postado em Qui 01 Dez 2011, 21:41
KKKKKKKKKKKKKKK QUE DEENUNCIA MAIS FAIL MANO , OS MEMBROS TUDO ESPALHADO NEGO DE ESC NO SUBARU , VOZ BURLADA , NEM VEM FOORJA DENUNCIA CONTRA MIM , PRIMEIRO SEQUESTRA COM CARRO VIP PODE ROUBAR PARA FUGA , DEU MOLÉ MANO , SE ORGANIZEM MAIS DA PROXIMA VEZ ! DENUNCIA FAIL !
- ConvidadConvidado
postado em Sex 02 Dez 2011, 11:03
acho que nao tem nenhuma regras falando que qual carro tem que seqeustrar ! apenas sequestrar com 3+ certo ! nao mete o loco nao ! Denuncia UP
- ConvidadConvidado
postado em Sex 02 Dez 2011, 14:04
KKKKK ai ai nem falo nada mano , tem nego no seu carro de esc, voces deram /eu de qualquer jeito & além do mais ta emfrente HQ CN , ali na graminha olha no vídeo , denuncia fail mano , espero resposta de adm.
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 03 Dez 2011, 02:00
ABORDAGEM
[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punição a ser dada 180 minutos de cadeia.
[2] 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.
eu nenhum momento eu vi vocês descerem do veículo e apontar arma pra ele.
FAIL
CLOSED
[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punição a ser dada 180 minutos de cadeia.
[2] 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.
eu nenhum momento eu vi vocês descerem do veículo e apontar arma pra ele.
FAIL
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos