Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chacachacana_Buchaca
Chacachacana_Buchaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 32
Registro Registro : 10/09/2013

Sou OLD de Lone_Hunter, peço ajuda de vcs :( Empty

Sou OLD de Lone_Hunter, peço ajuda de vcs :(

postado em Dom 13 Out 2013, 00:24
Tele_Staff  ( adm pelo qual fui banido ) e toda a Equipe do BPG, fui banido agora mesmo por ser OLD da conta Lone_Hunter. É totalmente verdade isso! Em 2012 eu era abestado, idiota, que só queria zoar e trollar, xingava geral e pegava caranga 50 x por dia. Fui banido e parei de jogar...1 ano dps, eu voltei pro jogo e tentei entrar numa outra conta = Chacachacana_Buchaca.

Em 2013, virei um jogador totalmente RPG e me comportei o maximo. Fui gentil com tudo mundo e a cada dia estou achando BPG mais foda ainda. Acabei pegando caranga por uns 800min por uma denuncia forjada e fiquei mtooo puto . Xinguei os ADMs e falei mta besteira ( usando uma conta OLD ). Me arrependi, cumpri o tempo de prisao e voltei a jogar normalmente. 

Eu gostaria de pedir pra vocês uma ultima chance, pois o BPG é aonde eu me divirto e falo com uma galera ( principalmente da PF ) que é mto firmeza. Peço sinceras desculpas por tudo que eu já fiz e pelo ADM que eu xinguei. Por favor, me deem uma ultima chance de jogar BPG. 

Chacachacana_Buchaca --- Sad extremamente arrependido

SS do momento do BAN:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/405/r6m2.png/
https://2img.net/r/ihimg/f/405/r6m2.png/
shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1723
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/12/2011

Sou OLD de Lone_Hunter, peço ajuda de vcs :( Empty

Re: Sou OLD de Lone_Hunter, peço ajuda de vcs :(

postado em Seg 14 Out 2013, 01:07
Vocês deveria ter pensando mil vezes antes, e ainda ter pedindo uma segunda chance antes, não ter dado por si próprio. Não será desbanido.

closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos