- ToddynhO_DusRacha➝ Membro do servidor
Registro : 15/11/2012
[TALIBAN] Vinii_Heineken + iThuuG_KruelL - DM
postado em Dom 13 Out 2013, 18:00
[TALIBAN] Vinii_Heineken + iThuuG_KruelL - DM
Seu ato é caracterizado por "DM" primeiro que vocêS não poderia sequestrar estando a pé.
E também estava acontecendo outro sequestro como mostra a 1° SS; ou seja, atirando indevidamente no meu veículo.
O uso do comando "/Sequestrar" só é possível 1 vez a cada 10 Minutos.
Seu ato é caracterizado por "DM" primeiro que vocêS não poderia sequestrar estando a pé.
E também estava acontecendo outro sequestro como mostra a 1° SS; ou seja, atirando indevidamente no meu veículo.
O uso do comando "/Sequestrar" só é possível 1 vez a cada 10 Minutos.
- Vinii_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 28/07/2013
Re: [TALIBAN] Vinii_Heineken + iThuuG_KruelL - DM
postado em Dom 13 Out 2013, 19:48
1° Mesmo avendo um suposto sequestro voce tem que se rende caso contrario é ant rpg.
2° Não é dm mermo avendo o sequestro nos mando a voz e temos o direito de atira no seu carro.
3° Irei Pedi rever ao mesmo por está tentando forja uma suposta denucia contra minha pessoa.
4° Irei entra com uma denucia contra o mesmo por ant rpg.
Espero a competencia dos admins que dem denucia fail boa noite.
2° Não é dm mermo avendo o sequestro nos mando a voz e temos o direito de atira no seu carro.
3° Irei Pedi rever ao mesmo por está tentando forja uma suposta denucia contra minha pessoa.
4° Irei entra com uma denucia contra o mesmo por ant rpg.
Espero a competencia dos admins que dem denucia fail boa noite.
- KaiQue_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2012
postado em Qui 17 Out 2013, 17:57
n tenho nada a dizer a unica coisa q tenho a dizer q o adm diix_Staff sabe do ocorrido, e porq n estou en casa se n mostraria o vidio estou na lan house por q o meu pc esta arrumando.
- ToddynhO_DusRacha➝ Membro do servidor
Registro : 15/11/2012
postado em Sáb 19 Out 2013, 21:38
Você pareçe ser burro!
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Ter 22 Out 2013, 23:20
Denuncia Fail,
Obs: se realmente estava acontecendo um sequestro como voce disse logo acima , simples só seguir essa regra:
Obs²: Mandaram voz de sequestro = automaticamente a regra de DM anula e passa a valer como sequestro/assalto.
Obs: se realmente estava acontecendo um sequestro como voce disse logo acima , simples só seguir essa regra:
Resumindo , passou 1 minuto , voce nao é mais obrigado a ficar no carro.Uso Do Sequestrar
[6] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
Obs²: Mandaram voz de sequestro = automaticamente a regra de DM anula e passa a valer como sequestro/assalto.
- [Taliban] Caution_Hollywood me matando em TR Hyder [TALIBAN]
- [4/10/2021] [Taliban] FaTheR_tuDo2 - [ TALIBAN]Punição Reversa Denuncia id: 1431815 #222134
- [6/12/2017] [Taliban] Leo_Queiroz; Impact_Secret; jeff_ichase - Taliban Ajudando Mafia CN em conquista de TR #5200
- [9/12/2014] [Taliban] jose_SafaDao, Guilherme_JokerS, Ly_Crazy - TALIBAN ajudando YAKUZA em territorio (CASARÃO) #265292
- [6/3/2021] [Taliban] Membros Taliban - Surf #206976
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos