- Hey_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2012
[TALIBAN] iThuuG_KruelL - ANG Indevido
postado em Dom 13 Out 2013, 19:52
A prova que pelo menos eu estava vivo, se for necessário upo o vídeo inteiro mas acho que não precisa. Esqueci de cortar o fraps então não é necessário que veja até o final hehe
Re: [TALIBAN] iThuuG_KruelL - ANG Indevido
postado em Dom 13 Out 2013, 20:41
Olha como você não pensa. Mesmo se tivesse membro seu lá o anúncio seria indevido pois eu estaria vivo de qualquer jeito, pra você mandar ang você teria q ter matado todos os GN's. Se você mandou ang a invasão já tinha acabado ou seja, seus membros não deveriam estar na nossa HQ.
Mais alguma coisa: Prove que seus membros estavam na nossa HQ ainda e acho que nós dois vamos estar errados em relação aos ang/gov .
Espero que ganhe alguma experiência com essa denúncia.
Mais alguma coisa: Prove que seus membros estavam na nossa HQ ainda e acho que nós dois vamos estar errados em relação aos ang/gov .
Espero que ganhe alguma experiência com essa denúncia.
postado em Dom 13 Out 2013, 21:08
Prove que seu membro estava vivo, apenas isso. Caso for necessário para o ADM avaliar upo todo o vídeo para mostrar que pela HQ inteira não tinha um taliban, mas acho que não será necessário.
Não posto mais aqui.
Líder inativo e sub que não sabe de nada assim vai longe
Não posto mais aqui.
- KaiQue_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2012
postado em Qui 17 Out 2013, 18:11
Nao Prova nada tinha membro entrando e vc tbm mandou gov. Primeiramente estou sem pc esta arrumando entao nao fala oq vc n sabe , em breve estarei de volta ai vc vai ver se vai longe ou n.
postado em Qui 17 Out 2013, 18:58
Sabia que ia me arrepender de falar que não posto mais aqui.
Leia antes de fazer comentários inúteis.
Vou repetir pra você:
"Olha como você não pensa. Mesmo se tivesse membro seu lá o anúncio seria indevido pois eu estaria vivo de qualquer jeito, pra você mandar ang você teria q ter matado todos os GN's. Se você mandou ang a invasão já tinha acabado ou seja, seus membros não deveriam estar na nossa HQ." DAFACA, hey.
Leia antes de fazer comentários inúteis.
Vou repetir pra você:
"Olha como você não pensa. Mesmo se tivesse membro seu lá o anúncio seria indevido pois eu estaria vivo de qualquer jeito, pra você mandar ang você teria q ter matado todos os GN's. Se você mandou ang a invasão já tinha acabado ou seja, seus membros não deveriam estar na nossa HQ." DAFACA, hey.
postado em Qui 17 Out 2013, 22:29
Vou falar pela ÚLTIMA VEZ, sem provas suas palavras não valem absolutamente nada. Entenda isso cara ! Já to quase cancelando a denúncia por causa dessas idiotices que você escreve. Enquanto ADM não fechar não coloca a mão nessa denúncia mais.
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Ter 22 Out 2013, 23:06
Denuncia Up , player sera punido
Obs: o tempo todo do video do Hey , só vejo o Hey vivo , logo após voce manda um /ang falando em invadiu com sucesso , porem nao vi o Hey Morto , tornando isso um ang indevido.
Obs²: iThuuG_KruelL tomara punição por excesso de citar de que a denuncia é Fail , somente adminsitradores podem dizer se é Fail ou Up
Obs: o tempo todo do video do Hey , só vejo o Hey vivo , logo após voce manda um /ang falando em invadiu com sucesso , porem nao vi o Hey Morto , tornando isso um ang indevido.
Obs²: iThuuG_KruelL tomara punição por excesso de citar de que a denuncia é Fail , somente adminsitradores podem dizer se é Fail ou Up
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos