Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
xCraZy_Hollywood
xCraZy_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/04/2013

[Revisao] De Ban iCraZy_Brotheerhood  Empty

[Revisao] De Ban iCraZy_Brotheerhood

postado em Dom 13 Out 2013, 21:45
Bom Dia 11 Eu Comprei um sócio bronze do player ScoTT_WaK passa 2 dias quando derrepente vejo 2 caras sendo ban hora q mando relato crash loguei manda 2 relato e fui ban o.o

https://i.imgur.com/AePIjc1.jpg

http://prntscr.com/1x6bpy < ss do meu amigo 

espero desban comprei socio bronze de 30kk do scott pfv desban n tenho culpa  :// desban ae
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

[Revisao] De Ban iCraZy_Brotheerhood  Empty

Re: [Revisao] De Ban iCraZy_Brotheerhood

postado em Seg 14 Out 2013, 18:29
Eae,

Bom não vou ficar de enrolação e muito menos de nhê nhê, você é o principal culpado de toda essa onda de comprovante falsos, você foi quem vendeu os comprovantes, você é o ScoTT_WaK, Nos Já vem de olho em você desde do tempo em que tu começou com essa onda de vender comprovantes no inicio da promoção, mas você não é apenas o culpado de tudo, os players que apos nos ter falado para não comprar os comprovantes,e ainda sim compraram por ser teimosos, eles também são culpados.

Seu grande erro foi achar que a Staff do BPG não tem competência para pegar FAKES ou OLDs, e eu lhe afirmo, essa é nossa melhor qualidade. Antes você não seria Desban, agora então. Não vamos te mostrar provas por conta de regras da Staff e sinceramente  por não precisa, por que você sabe que estamos falando a verdade, Caso alguém Dono/Subdono autorize eu a lhe mostrar as provas, eu mostro sem problemas!

NÃO SERÁ DESBANIDO!!!

@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos