Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chacachacana_Buchaca
Chacachacana_Buchaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 32
Registro Registro : 10/09/2013

Por favor, me desbani cara!! Empty

Por favor, me desbani cara!!

postado em Seg 14 Out 2013, 18:34
Por favor cara, eu gosto muito de jogar BPG, me desbani por favor!! Eu não avisei que era OLD pq achava que não podia criar outra conta ( nem mesmo com permissão ). Ai voltei a jogar escondido, mas Shark, não faz isso não por favor... nunca fiquei tão arrependido pelo o que eu fiz. Estou pedindo desculpas cara, aceite-as por favor. Tenho certeza que você já fez muita merda na vida também...me salva dessa vai , por favor! Qualquer vacilo e vocês me banem pra sempre. Só queria uma ultima chance...BPG é o que eu faço pra me divertir e é o unico jogo que eu tenho que não enjoo de jogar!
Pode até me botar caranga por desrespeitar ADM..mas iriei cumprir com orgulho, sabendo q um dia irei voltar a jogar BPG.

Shark, além do mais, ''deveria ter pensado mil vezes antes de escrever isto'' está se referindo ao que eu escrevi, e não pelo motivo que fui banido ( OLD ). Por favor cara, me de essa ultima chance... Sad

Por favor, gostaria que o Tele_Staff decidisse se eu posso ser desbanido ou não, pois foi ele quem eu xinguei e foi com ele que eu conversei. Por favor tele, avalia ae se eu mereço voltar ou nao ...obrigado.
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img707/8140/jdun.png
shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1723
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/12/2011

Por favor, me desbani cara!! Empty

Re: Por favor, me desbani cara!!

postado em Ter 15 Out 2013, 03:34
Falei que você deveria ter pensando mil vezes antes de você mesmo criar uma conta e por si próprio ter se dado uma segunda chance e de acha que administrador é burro e que você nunca seria descoberto, você xingou e ainda subestimo, erro seu. Não será desbanido.

closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos