Página 2 de 2 • 1, 2
- Bob_xD➝ Membro do servidor
Registro : 15/10/2013
[15/10/2013] iEditor - Editor de Interfaces ONLINE para GTA:SA
postado em Ter 15 Out 2013, 12:42
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, pouco tempo atrás estava necessitando mudar um pouco o visual de meu GTA. Procurei algo que me ajudasse a fazer a edição de minha Interface, só achei um programa e em RUSSO.
Percebi que muitos estavam na mesma situação que estava, sem entender absolutamente NADA dele. Explorei e decidi fazer o meu próprio sistema, só que online (Não é bem melhor ter um site pra fazer a edição do que ter que baixar programas de terceiros?).
Algumas funções estão desativadas, como podem ver. Mas trabalhei juntamente com um excelente scripter chamado de DaRkNeSs Forever para desbugar algumas coisas e decifrar a questão dos cálculos.
Aceito Críticas Construtivas e Sugestões.
iEditor – Editor de Interfaces ONLINE para GTA:SA
Bom, pouco tempo atrás estava necessitando mudar um pouco o visual de meu GTA. Procurei algo que me ajudasse a fazer a edição de minha Interface, só achei um programa e em RUSSO.
Percebi que muitos estavam na mesma situação que estava, sem entender absolutamente NADA dele. Explorei e decidi fazer o meu próprio sistema, só que online (Não é bem melhor ter um site pra fazer a edição do que ter que baixar programas de terceiros?).
Algumas funções estão desativadas, como podem ver. Mas trabalhei juntamente com um excelente scripter chamado de DaRkNeSs Forever para desbugar algumas coisas e decifrar a questão dos cálculos.
Aceito Críticas Construtivas e Sugestões.
ScreenShots do Editor:
Tutorial
Tutorial
- Spoiler:
- Bom, a marcação vermelha indica os elementos que podem ser movidos ao você arrastá-los pela imagem.
- A marcação azul indica a separação dos valores de cada elemento (X/Y, Format, Cor).
- A marcação roxa indica o 'ColorPicker' do iEditor, você pode fazer sua própria cor por ele, basta usar mouse. Após definir a cor que quer clique no botão 'Escolher', se quiser cancelar clique no botão 'Cancelar' .
Após você fazer suas alterações na interface você clica no botão “Salvar” e copie o texto que irá aparecer na sua tela para o bloco de notas (ou outro editor de texto) e em seguida salve como InterfaceEditor.ini dentro da pasta RAÍZ do seu GTA:SA. Depois baixe o arquivo InterfaceEditor.asi (Clique aqui para Baixar) e coloque na mesma pasta que você colocou o outro arquivo (Pasta RAÍZ do seu GTA:SA).
***ATENÇÃO: É PROVÁVEL QUE VOCÊ NECESSITE DO CRACK 1.0 US VERSION DO GTA:SA (BAIXAR) E DA LIVRARIA CLEO 4 (BAIXAR) PARA A INTERFACE FUNCIONAR***
Re: [15/10/2013] iEditor - Editor de Interfaces ONLINE para GTA:SA
postado em Sex 18 Out 2013, 10:18
daora !
- Bob_xD➝ Membro do servidor
Registro : 15/10/2013
postado em Ter 22 Out 2013, 15:29
Atenção: O iEditor foi atualizado! Agora você pode configurar as cores que quiser com ele usando um 'ColorPicker' e configurar a Distância entre as 'Wanted Stars' e a sombra do 'Relógio'.
Visual mudado um pouco e em breve virá mais! Mais informações no POST PRINCIPAL.
Visual mudado um pouco e em breve virá mais! Mais informações no POST PRINCIPAL.
- Luiiz_Warkz➝ Membro do servidor
Registro : 10/04/2013
postado em Seg 28 Out 2013, 16:29
Zika MAno Up ae
- CpT_NegaOooo➝ Membro do servidor
Registro : 19/04/2013
postado em Qua 22 Jan 2014, 01:13
Up ae mermao
- Bender_Bouken➝ Membro do servidor
Registro : 26/09/2013