- Chain_Ruan➝ Membro do servidor
Registro : 04/09/2013
[REVISÃO DE BAN] Chain_Ruan
postado em Ter 15 Out 2013, 14:30
Já fiz umas 4 revisões e nada de ser desbanido. Beleza, vi que os admins nada poderiam fazer. Eu fui banido por cheater pela Thay_Staff, e mais uma vez eu falo: não sou cheater. Adiantando a vida de vocês eu logo digo que NÃO tenho a SS EXATA do banimento. "Ah, mas você não tem a SS exata o banimento, não podemos fazer nada por você", foi depois disso que resolvi ir para o BPG². Não sei se vocês viram, mas hoje é feriado e o BPG² não está batendo 15 players! Está totalmente sem graça e não da mais aquele tesão de jogar. Por favor Srs. Administradores desse belo servidor de samp, quero ser desbanido do BPG¹ para voltar a jogar. Por favor, quero que meu ip seja desbanido. Para provar que jogo no BPG² e que me empenhei na conta, eis uma SS do meu RG tirado hoje dia 15/10/13. https://imgur.com/F78t55G . E essa roupa de agente penitenciário? Sai do BOPE porque não tinha mais procurado pra prender. Por que não tem mais procurado pra prender Chain? Porque o servidor está vazio! Se puderem me dar uma
" 2° chance " eu agradeço, mas saibam que nunca usei cheater e nunca usarei.
" 2° chance " eu agradeço, mas saibam que nunca usei cheater e nunca usarei.
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
Re: [REVISÃO DE BAN] Chain_Ruan
postado em Ter 15 Out 2013, 16:03
Por isso mesmo que server a ss da hora exata que você é banido, para mostrar o verdadeiro motivo e o administrador que lhe baniu, a tela de login que você postou como eu disse é bugada, por isso não tem o que fazer, e você já perdeu a razão em criar um tópico xingando os administradores por isso vai continuar banido.
closed
closed
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [12/12/2016] Revisão Ban - O_Corvo (revisão mais completa) - Old
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
- Revisão de Ban Dexter_Dillimore // Não feche minha revisão sem PROVAS
- [9/7/2023] Revisão - Sh_FawkeN - 5 dias agiardando revisao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos