- brN_4fu➝ Membro do servidor
Registro : 11/10/2013
[BALLAS] Twister_HolyFielD - DM
postado em Ter 15 Out 2013, 18:05
- ZFall_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 10/09/2013
Re: [BALLAS] Twister_HolyFielD - DM
postado em Ter 15 Out 2013, 19:41
Em nenhum momento eu acertei o player, pelo que eu saiba DM é quando se acerta o player sem motivo ali a intenção era total de tentar quebrar o carro o quê aconteceu, e mais quem é você pra vir fórum ? Você não ve /v? Só falam mal de você além de péssimo cop fica fazendo coisas erradas e quer ter moral de vir fórum. Bom esperando ADMIN!
- Krusty_LannisteR➝ Membro do servidor
Registro : 04/01/2013
postado em Ter 15 Out 2013, 20:08
Membro sera punido caso denuncia der up , porque em nenhum momento a intenção dele era te acerta , da pra ver claramente que ele queria quebrar seu carro ele estava mirando nos pneus , e quando seu carro quebro ele paro de atirar ... Caso denuncia der up membro sera punido !
postado em Ter 15 Out 2013, 22:56
Twister_HolyFielD escreveu:Em nenhum momento eu acertei o player, pelo que eu saiba DM é quando se acerta o player sem motivo ali a intenção era total de tentar quebrar o carro o quê aconteceu, e mais quem é você pra vir fórum ? Você não ve /v? Só falam mal de você além de péssimo cop fica fazendo coisas erradas e quer ter moral de vir fórum. Bom esperando ADMIN!
Mais quem é voce pra vir forum?
R: Sou um player que joga o bpg e oq eu acho errado eu venho
denunciar aqui isso é um direito meu e nem um adm pode tirar isso de mim.
Voce nao ve no /v ? Só falam mal de voce ! :
R : Nao to nem ai para as pessoas quero mais que elas se explodam ,
enfim não jogo para elas eu jogo para mim mesmo me divertir aqui nesse jogo rpg nao to nem ai pra ninguem amigo de verdade que tenho aqui é só 2.
-----------------------------------------------------
PALAVRAS RELACIONADAS A DENUNCIAS
Desde o tunel que liga ls a sf você estava atirando em meu carro
depois que saltei para cair no aeroporto voce voltou a atirar , e nao parava mais só nao me matou porque percebeu que eu estava frapando , e outra esta nao é a primeira vez ! .
Aguardo a Punição do mesmo. Sem +
R: Sou um player que joga o bpg e oq eu acho errado eu venho
denunciar aqui isso é um direito meu e nem um adm pode tirar isso de mim.
Voce nao ve no /v ? Só falam mal de voce ! :
R : Nao to nem ai para as pessoas quero mais que elas se explodam ,
enfim não jogo para elas eu jogo para mim mesmo me divertir aqui nesse jogo rpg nao to nem ai pra ninguem amigo de verdade que tenho aqui é só 2.
A intensão dele era explodir meu carro comigo dentro e assim me matar que da no mesmo que dm .Krusty_MalLBorO escreveu:Membro sera punido caso denuncia der up , porque em nenhum momento a intenção dele era te acerta , da pra ver claramente que ele queria quebrar seu carro ele estava mirando nos pneus , e quando seu carro quebro ele paro de atirar ... Caso denuncia der up membro sera punido !
-----------------------------------------------------
depois que saltei para cair no aeroporto voce voltou a atirar , e nao parava mais só nao me matou porque percebeu que eu estava frapando , e outra esta nao é a primeira vez ! .
Aguardo a Punição do mesmo. Sem +
- Krusty_LannisteR➝ Membro do servidor
Registro : 04/01/2013
postado em Ter 15 Out 2013, 23:35
A intensão dele era explodir meu carro comigo dentro e assim me matar que da no mesmo que dm .
Em algum momento o carro explodiu com vc dentro ?
Vc tem alguma prova mostrando o carro explodindo e vc morrendo ? Suas palavras akii é como um nada , provas concretas siim são alguma coisa ...
Novamente te pergunto , cade as provas do DM desde o tunel ls/sf ?
Aii no seu video mostra vc seguindo o carro que ele ocupa ja dentro do aero. Ja falei e vou repetir mostre-me provas e membro sera punido !
Vc tem alguma prova mostrando o carro explodindo e vc morrendo ? Suas palavras akii é como um nada , provas concretas siim são alguma coisa ...
Aii no seu video mostra vc seguindo o carro que ele ocupa ja dentro do aero. Ja falei e vou repetir mostre-me provas e membro sera punido !
postado em Qua 16 Out 2013, 00:20
Krusty_MalLBorO escreveu:A intensão dele era explodir meu carro comigo dentro e assim me matar que da no mesmo que dm .Em algum momento o carro explodiu com vc dentro ?
Bla bla bla bla, AGUARDO PUNIÇÃO.
- ZFall_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 10/09/2013
postado em Qua 16 Out 2013, 00:29
NOSSA cara tu não presta a atenção, eu atirei de 1 em 1 tiro com simples intenção de não explodir o seu carro não descarreguei o pente inteiro de uma vez e sim tiro por tiro porquê tu é cop eu sou gangster coé vo deixar você corre atrás de mim? Tentei dar /kitsocio mas não dava por ter cops perto você! [ NENHUM MOMENTO DA PRA SE PERCEBER QUE TU TA FRAPANDO MESMO ASSIM CONTINUARIA PORQUÊ COP É INIMIGO DE GANGSTER MESMO SEM FARDA SEM MAIS]
(SEU OLD (CENSURA)!)
(SEU OLD (CENSURA)!)
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Qui 17 Out 2013, 19:44
Denuncia Up , player sera punido
- [BALLAS] Killua_Hollywood,Alone_Silva,laaguinN_albinO e os ballas Erros de sequstro
- [BALLAS] HeLL_Winchester LÍDER DOS BALLAS EQUIPANDO NA PISTA DE SKATE.
- [13/4/2024] [Ballas] Carneiro_DuTrem - O mesmo me matou na granada no ato ele estava na mesma org q eu agora ele se encontra na org dos ballas #123705
- [20/5/2023] [Ballas] Mil_grau987 - membros dos ballas dando /vda em dois sem sbr as regras! e mandando gnt descer da mt ainda #224448
- [18/2/2015] [Ballas] Patrick_Padeiro,japaniiix_loockwood,Luks_JAP,Ferreira_lamilton,ssryans_sprint,yovobengao_anachy, - Invasão ballas se matando e voltando #139206
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos