[PC] Beckett_Ks - Su indevido !
postado em Qui 17 Out 2013, 04:42
Bom nessa madrugada o Srº Beckett_Ks da Policia Civil me presenteia com um su indevido ;
Voz, +Fuga depois DOP (:
- Creio que seria assim: Voz, Desobediência a Ordem Policial (DOP) e Depois Fuga !
* Tentei falar com o acusado mas no momento que eu mandei sms eu morri para o mesmo,
e assim o mesmo respondeu minha sms:
"Vai lá esta tudo frapado":'(
- Beckett_Ks➝ Membro do servidor
Registro : 30/11/2012
Re: [PC] Beckett_Ks - Su indevido !
postado em Qui 17 Out 2013, 04:45
Nem preciso de fraps jovem, até onde eu sei não tem ordem para da /su eu mandei a voz, você deu fuga e desobedeceu uma ordem.
postado em Qui 17 Out 2013, 04:53
Tem ordem nao certeza ? ok, aguardando adm ;DBeckett_Ks escreveu:Nem preciso de fraps jovem, até onde eu sei não tem ordem para da /su eu mandei a voz, você deu fuga e desobedeceu uma ordem.
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
postado em Qui 17 Out 2013, 15:53
Cara a ordem ali não muda em nada.
Você deu fuga após a voz ? sim = /su fuga.
Você desobedeceu ? sim = /su dop.
É cada denúncia viu...
O.o
É cada denúncia viu...
O.o
postado em Qui 17 Out 2013, 16:23
Cada denuncia nao certo, nunca vi aplicar /su fuga antes da ordem policial --'LucasH_Vengeance escreveu:Cara a ordem ali não muda em nada.
É cada denúncia viu...
O.o
- Beckett_Ks➝ Membro do servidor
Registro : 30/11/2012
postado em Qui 17 Out 2013, 21:32
Ralph_DiamonD escreveu:Cada denuncia nao certo, nunca vi aplicar /su fuga antes da ordem policial --'
Só pelo fato de você nunca ter visto não significa que esteja errado meu caro.
Se houver fail da denuncia espero um reverso na punição que seria aplicada a mim caso fosse up.
postado em Sex 18 Out 2013, 01:03
nao nao, beckett, quando comecei a jogar eu era BOPE, e quando fizesse isso era forum --' por su indevido... caso for faill eu arco com a puniçãoBeckett_Ks escreveu:Ralph_DiamonD escreveu:Cada denuncia nao certo, nunca vi aplicar /su fuga antes da ordem policial --'Só pelo fato de você nunca ter visto não significa que esteja errado meu caro.Se houver fail da denuncia espero um reverso na punição que seria aplicada a mim caso fosse up.
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
postado em Sex 18 Out 2013, 10:24
Cara a voz dele manda você parar , se você não parou , logo deu fuga e desobedeceu a ordem.
Qual a diferença :
Fuga & DOP
DOP & Fuga ?
De um jeito ou de outro você levaria su dop e fuga.
Qual a diferença :
Fuga & DOP
DOP & Fuga ?
postado em Sex 18 Out 2013, 10:33
Ok lucas --', aguardando @admin !LucasH_Vengeance escreveu:Cara a voz dele manda você parar , se você não parou , logo deu fuga e desobedeceu a ordem.
Qual a diferença :
Fuga & DOP
DOP & Fuga ?
- ConvidadoConvidado
postado em Dom 20 Out 2013, 05:28
Denuncia FAIL
as ordens nao alteram, deu fuga /su fuga desobedeceu ? su dop
Closed
as ordens nao alteram, deu fuga /su fuga desobedeceu ? su dop
Closed
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos