Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TiTi_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 134
Idade Idade : 29
Registro Registro : 28/11/2011

[PC] Janjao_Metziro Flood /su + /su duplo Empty

[PC] Janjao_Metziro Flood /su + /su duplo

postado em Sex 02 Dez 2011, 10:58
Olha como estou um bom tempo parado de SAMP não me lembro se floodar /su é indevido mais tenho certeza que /su duplo é.

=> [PC] Janjao_Metziro Flood /su + /su duplo Samp129dz
=> https://2img.net/r/ihimg/g/838/samp129dz.png/ ( Se a de cima não abrir )

Tudo começou quando eu estava indo curar um membro da Polícia Civil, o Janjao jogou granada/atirou no meu caminhão ( não tenho SS disso ) ai eu roubei o carro vip ( estava rondando com carro vip não pode mais também não tenho SS ) ai como ele já estava no carro começou a me da /su sem parar ( isso eu tenho SS ) primeiro ele me deu desacato ( BLZA ) depois roubo, depois DOP ( axo que é a mesma coisa que desacato não?) depois me deu fuga, nesse caso por não parar o carro ja valeria desacato e DOP mais ele ainda deu o /su fuga, mais ainda depois de uma longa perceguição que ele não conseguiu me pegar ele resolve da outro /su fuga...

OBS: Estou vendo que esse Janjao tem muitas denúncias então acho que ele perderá líder muito rápido.

Obrigado
Janjao_Metziro
Janjao_Metziro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 131
Idade Idade : 36
Registro Registro : 17/10/2011

Re: [PC] Janjao_Metziro Flood /su + /su duplo

postado em Sex 02 Dez 2011, 13:19
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Olha carinha, de uma coisa eu tenho certeza: Não vou perder meu Líder por denuncias como essa, não é porq vc acha que eu errei e vem me "denunciar" que vc tem razão e ate agora n tem nenhuma denuncia UP contra mim, ou vc viu alguma?

Agora vamos para aula de regras: 1º /su DOP = Desacato a Ordem Policia ou seja a não obediência as ordens policias tal como /m pare agora e se entregue vc é procurado.
2º /su desacato é quando o policial é desacato desrespeitado, ou seja, xingado ofendido.

Agora vou postar minha SS ta bom queridinho? So preciso mostrar essa, vc roubando carro que eu estava e me chamando de Janjao noobão. Então motivo do /su desacato e /su roubo em seguida suas ss ja estão mostrando o motivo do /su dop e do /su fuga. ^^

[PC] Janjao_Metziro Flood /su + /su duplo Samp471r

Ainda acha que mereço perder Líder?

TiTi_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 134
Idade Idade : 29
Registro Registro : 28/11/2011

postado em Sex 02 Dez 2011, 19:10
Mano, você deu dois /su fuga só isso já é denúncia UP, enquanto aos floods de /su eu até postei no começo que voltei a pouco tempo e não sei se ainda é válido como denúncia mais mesmo que não for /su duplo é punição.

Obrigado!
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Sáb 03 Dez 2011, 21:36
Já falei da regra, que Su duplo do mesmo só é considerado se ele fizer na hora, agora se a pessoa procurada te der varias fulgas diferetes de horarios, pode dar quantos su fugas for necessário, denuncia fail,

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos