Página 2 de 2 • 1, 2
- BriitO_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2013
[I.P] Mestre_Brotherhood - Evitando Roubo Sozinho
postado em Seg 21 Out 2013, 12:40
Relembrando a primeira mensagem :
Eu to cansado de avisar que a unica ORG que pode evitar roubo sozinho é a GATE, e eles nao intendem, nao ligo pra evitarem roubo e nao vou esquentar mais minha cabeça com isso, fui falar com eles e começaram a falar que a GATE é (CENSURA) e tal coisa, intao vo denunciar pra ver se eles apreendem !
Agora com Denuncia eu quero ver eles começarem a falar que a GATE é (CENSURA) e tal coisa '-' !
Cito o BanneD_SuperMan e Math_SuperMan para falar neste Tópico !
- Math_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 06/03/2013
Re: [I.P] Mestre_Brotherhood - Evitando Roubo Sozinho
postado em Seg 21 Out 2013, 21:00
Bom Se Você como Líder não Prestou Atenção nem no momento que o Brito me citou na denuncia não tem nem noção do que é certo Ou errado no Servidor !
Isso é um dos motivos da denuncia, se Fosse Explicado Diretamente Ao Líder ele não iria receber Punição nenhuma !
Como o Brito Disse, Tentamos resolver diretamente no TS Porem foi feito insultos Contra a Gate !
Obs : Vai Ler as Regras .. Como Líder Você deveria Saber .
Esperando Adm
UP : Provas Claras ! o mesmo não Pertence a Organização GATE Por tanto não Pode evitar roubos Sozinho !
Será Punido Severamente !
Isso é um dos motivos da denuncia, se Fosse Explicado Diretamente Ao Líder ele não iria receber Punição nenhuma !
Como o Brito Disse, Tentamos resolver diretamente no TS Porem foi feito insultos Contra a Gate !
Obs : Vai Ler as Regras .. Como Líder Você deveria Saber .
Esperando Adm
UP : Provas Claras ! o mesmo não Pertence a Organização GATE Por tanto não Pode evitar roubos Sozinho !
Será Punido Severamente !
- KaKa_Acaraje➝ Membro do servidor
Registro : 28/03/2013
postado em Seg 21 Out 2013, 21:24
Eu não estava on nesse momento da briga como ja sei que o brito é estressadinho deve ter feito a maior baderna no ts , enfim..
Eu mesmo chamei voceis no ts hoje a tarde e conversei sobre o ocorrido.
Sobre eu não ter visto ele te citado não sou obrigado a ler as asneiras do seu lider.
Eu mesmo chamei voceis no ts hoje a tarde e conversei sobre o ocorrido.
Sobre eu não ter visto ele te citado não sou obrigado a ler as asneiras do seu lider.
- BriitO_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2013
postado em Seg 21 Out 2013, 21:26
Kaka_Hollywood escreveu:Eu falei que você estava la.
Suas ss já prova tudo...
Kaka, eu te expliquei no TS mais parece que você nao intendeu, Precisa de 3+membros para evitar um roubo Exceto a GATE, mesmo eles estando comigo lah ele entrou lah Sozinho e eu tbm (Mais eu so GATE) Fazendo as Contas [1 GATE + 1 INTERPOL = 2 COPS] como mostra minha soma perfeita que nao deu 3 que é a Regra !
E Outra, só entrei no TS Da IP quando o Lider Logou, quem entrou Fazendo baderna no meu TS foram seus membros !
E Outra, só entrei no TS Da IP quando o Lider Logou, quem entrou Fazendo baderna no meu TS foram seus membros !
- KaKa_Acaraje➝ Membro do servidor
Registro : 28/03/2013
postado em Seg 21 Out 2013, 21:32
17 - Cops só podem invadir locais de roubo com 2+ membros. ( Punição = 2 horas de carandiru ) - OBS: entre as 00:00 e 10:00 , podem invadir sozinhos.
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 26 Out 2013, 03:25
Denuncia FAIL
Closed
Closed
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos