- MacacO_Paint➝ Membro do servidor
Registro : 11/11/2012
Pedido de chance - Macaco_BrotherhooD
postado em Qua 23 Out 2013, 16:53
Nick: MacacO_Paint
Data do banimento: 26/02/13
olá vi o topico do rodrigo que ele ira deixar geral voltar ao BPG¹ (os banned) no topico ele fala pra criar revisão de ban , mas agora que eu revi o topico que eu vi que era pra criar revisão ^^ ae como eu não tinha visto eu ja criei uma conta malz MacacO_Paint nick dela
História:
no dia do banimento eu estava com muito lag pelo motivo de eu ter varios mods e meu gta era sempre de dar uma travadas ae quando aconteci isso eu dava /q um dia eu estava na pista de skate la e de uma vez travo , mas como eu nunca tinha visto teste cleo algo do tipo pensei que meu gta tinha travado novamente e dei /q foi sem querer malz , o adm TerrOr_vilhena que na epoca me baniu , na hora concerteza ele deu /congelar em mim, mas ele não mando /par avisando, se eu soubesse que ra teste eu neim tinha dado /q espero que eu volte , o rod falo que era pra postar so história mas para ajudar o desban SS do ban
Data do banimento: 26/02/13
olá vi o topico do rodrigo que ele ira deixar geral voltar ao BPG¹ (os banned) no topico ele fala pra criar revisão de ban , mas agora que eu revi o topico que eu vi que era pra criar revisão ^^ ae como eu não tinha visto eu ja criei uma conta malz MacacO_Paint nick dela
História:
no dia do banimento eu estava com muito lag pelo motivo de eu ter varios mods e meu gta era sempre de dar uma travadas ae quando aconteci isso eu dava /q um dia eu estava na pista de skate la e de uma vez travo , mas como eu nunca tinha visto teste cleo algo do tipo pensei que meu gta tinha travado novamente e dei /q foi sem querer malz , o adm TerrOr_vilhena que na epoca me baniu , na hora concerteza ele deu /congelar em mim, mas ele não mando /par avisando, se eu soubesse que ra teste eu neim tinha dado /q espero que eu volte , o rod falo que era pra postar so história mas para ajudar o desban SS do ban
Re: Pedido de chance - Macaco_BrotherhooD
postado em Qua 23 Out 2013, 20:51
Revisão aprovada,
crie uma conta do 0.
Se voltar a acontecer algo de irregular poderá ser banido novamente.
closed
crie uma conta do 0.
Se voltar a acontecer algo de irregular poderá ser banido novamente.
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [26/6/2016] (Pedido) - Pedido destes efeitos e pack de armas (Cancelado)
- [25/5/2020] (Pedido) - [PEDIDO] Sons de arma silenciada + mira sniper
- [Pedido] (05/09/2014) Pedido Skin Taliban [Entregue]
- [22/8/2016] (Pedido) - ||-[Pedido PACK DE SKINS LOS AzT]-|| (Entregue)
- [28/2/2017] (Pedido) - [PEDIDO] SOUND DL EAGLE [Entregue]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos