- zTHell_zin➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2012
Revisão de Ban (Desbanimento)
postado em Qui 24 Out 2013, 16:22
Nick: zTHell_zin
Data(aproximadamente: Não Lembro a Data. @Edit # a Data é Próximo a Novembro de 2012
Motivo(com história completa): Não Sei o Real Motivo de ter sido Banido, Acredito Eu ... que fui Banido por Inatividade no Servidor, realmente já havia um tempo se jogar! Na Realidade bastante tempo, só que eu estou querendo retornar para Família BPG e Acredito que STAFF terá Total Compreensão de Ter um membro antigo de volta no seu servidor, Gostaria de pedir uma chance para que eu possa volta a jogar Pois não Estou com 20 Horas do Meu dia Disponível como Antes. Então Acredito eu que vai ser vantajoso para ambas as Partes, e ao Meu Ponto de vista Pelo tempo que minha conta já está Banida Provavelmente se houve algum erro de minha parte, Acho que deve ter sido Quitado.! Agradeço a compreensão!
Peço Desculpas se Postei algo Errado
- ConvidadoConvidado
Re: Revisão de Ban (Desbanimento)
postado em Qui 24 Out 2013, 20:06
Revisão aceita
A história não esta tão completa, provavelmente foi banido por alguma denuncia no fórum que se encontra como granada em interior
Closed
A história não esta tão completa, provavelmente foi banido por alguma denuncia no fórum que se encontra como granada em interior
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos