Página 2 de 2 • 1, 2
- The_HitmaN➝ Membro do servidor
Registro : 18/10/2013
[PC] Lone_TaKerS , SeriaL_Vengeance e Rau_Vengeance - DM (DEATH MATCH)
postado em Sex 25 Out 2013, 00:04
Relembrando a primeira mensagem :
Meu contrato era em Lone_TaKerS eu nem se quer tinha saido do carro pois a "Quadrilha" pq pramin isso nao sao cops nem aqui nem na china ja pegaram e atiraram em mim me matando pela segunda vez o primeiro video nao consegui pegar que foi mais agora neste segundo peguei foi todo mundo junto.
Em 00:00 até 00:05 Lone_TaKerS Fazeno dm sem motivo.
Em 00:05 até 00:10 SeriaL_Vengeance tacando granada sem motivo.
Em 00:10 até o final do video Rau_Vengeance e Lone_TaKerS terminando de mata.
VIDEO :
Admins como o video do youtube mesmo em 480p esta um pouco rude a imagem eu upei no mega.co.nz o video com uma qualidade 100 vezes melhor que da para ver os nomes nitidamente eo video pesa somente 36mb entao se os senhores nao conseguirem visualizar os nomes mesmo em 480p baixe este video :
Obrigado.
AGUARDO PUNIÇÃO SEVERAMENTE.
- SeriaL_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 13/04/2012
Re: [PC] Lone_TaKerS , SeriaL_Vengeance e Rau_Vengeance - DM (DEATH MATCH)
postado em Sex 25 Out 2013, 13:01
Tava fazendo o que ali na HQ de /procurar no Lone?
- The_HitmaN➝ Membro do servidor
Registro : 18/10/2013
postado em Sex 25 Out 2013, 13:32
Lê a primeira mensagem .
AGUARDO PUNIÇÃO
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 26 Out 2013, 04:19
Denuncia UP
Rau voce esta voltando agora e jha esta assim ? se continuar nesse ritmo pode deixar que seu ban novamente vai ser providenciado, sabe oq fez e viu que nao foi só 1 tiro e quer dizer que nao prova ? Inocente voce não eh, se nao mudar e continuar como era antes desse jeito o recado esta dado
E enquanto a ti serial, sua visão esta tao precária assim que ainda nao conseguiu ver seu nick ? que pena viu
Closed
Rau voce esta voltando agora e jha esta assim ? se continuar nesse ritmo pode deixar que seu ban novamente vai ser providenciado, sabe oq fez e viu que nao foi só 1 tiro e quer dizer que nao prova ? Inocente voce não eh, se nao mudar e continuar como era antes desse jeito o recado esta dado
E enquanto a ti serial, sua visão esta tao precária assim que ainda nao conseguiu ver seu nick ? que pena viu
Closed
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos