- Varg_➝ Membro do servidor
Registro : 27/01/2013
[PC] Serial_Vengeance [Pegando Procurado Sobre Custodia De Outro COP ]
postado em Sáb 26 Out 2013, 20:47
18 - É totalmente Proibido um cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop.
- SeriaL_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 13/04/2012
Re: [PC] Serial_Vengeance [Pegando Procurado Sobre Custodia De Outro COP ]
postado em Dom 27 Out 2013, 08:21
Cara essa rivalidade entre COPS ja ta ficando muito Paia na moral.Qual é o sentido de alguém denunciar outra pessoa da mesma ORG Governamental.Eu queria realmente que Rodrigo vesse isso pra punir tu sinceramente ainda mais tu SUB-LIDER da PM.
Observação:Eu estava de /procurar no Jhonas cheguei na sua HQ ele deu G pq tu fico enrolando e nao prendeu ele? Ele deu G por que quiz eu nao cheguei desalgemei ele e prendi fiz isso? e mesmo assim o que vai mudar tu não ia prender ele por 5 Minutos tbm? Não intendo qual o seu problema...
- Varg_➝ Membro do servidor
Registro : 27/01/2013
postado em Dom 27 Out 2013, 16:39
voce vem fala de rivalidade COP ? não era a pc que entrava de socio nas GG's para a OP da PM dar fail ? não era a pc que ficava me matando de snipe no respawn civil , não era a pc que chegava no respawn civil me chamando de guardinha de m.erda e li.xo , se o rodrigo ver essa denuncia melhor ainda , ele verá como esta a atual PC .
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
postado em Seg 28 Out 2013, 09:16
Você tinha que agradecer cara , porque ele levo ele pra você , com isso você ganhou mais tempo para pegar outro procurado.
Quando outras orgs cops fazem isso nós nem ligamos ...
Quando outras orgs cops fazem isso nós nem ligamos ...
postado em Qua 30 Out 2013, 00:49
Denúncia UUP '
Motivo : Provas concretas.
Player será punido.
Tópico Blockeado
Motivo : Provas concretas.
Player será punido.
Tópico Blockeado
- Conteúdo patrocinado
- [2/3/2021] [PM] ZeD_NegaO - Pegando procurado sob custódia de outro COP #43024
- [10/9/2016] [Exército] Cheyra_BandiTz - Pegando procurado sob custodia de outro cop #70512
- [23/7/2015] [BOPE] Fernanda_Reizer // Felipe_ThiieF // Vinicin_ThieeF - Pegando Procurado sob Custódia de outro COP #228
- [pm]lucas_xd pegou procurado sobre custodia de outro cop
- [16/3/2014] [PC] Jhony_Seexy - Matando Procurado Sobre Custodia de outro COP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos