- Robson_LastWay➝ Membro do servidor
Registro : 10/08/2013
[MAYANS] Almeidofsky_Crown [DM] Na Caixinha
postado em Dom 27 Out 2013, 15:28
Bom estava Indo Pega Uma caixinha Né, que To Pobre...
Ae me deparo com Este Invidou, Matando O Pobre Coitado Do Cara. Ai Resolvi Denunciar Porque Ele falo que Eu Iria Perde Meu Tempo.
- SmonT_Warkz➝ Membro do servidor
Registro : 28/06/2013
Re: [MAYANS] Almeidofsky_Crown [DM] Na Caixinha
postado em Dom 27 Out 2013, 22:51
Membro sera Punido Pela Org.
- Notorious_Crown➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2013
postado em Seg 28 Out 2013, 06:44
Para já, não fui eu que iniciei essa "briga", esse membro com que você me apanhou a matar, já tinha antes atirado 3 mísseis de zuka, eu mal fui atingido, mas pode-se ver que fui, porque estava com pouca vida. Posso provar que ele atirou as zukas porque antes do primeiro segundo você vira a câmera para a caixinha e é possível ver o chão a arder, queria também aproveitar o seu vídeo para denunciar outro jogador de DM porque aos 5 segundos é possível ver um cara a usar sniper de perto e a matar-me sem motivo atrás da loja Carmelcorn, ele se chama FaelL_Faayad, também gostava de perguntar ao postador da denúncia porquê tanto trabalho a postar algo contra alguém que nunca fez nada para você, precisa de arranjar uma vida.
@EDIT
Nunca falei que ia perder o seu tempo, só falei porquê tanto trabalho para postar algo contra alguém que nunca viu antes.
E penso que o seu manual está em ordem, nunca fui ver, mas para ser líder não deve ser analfabeto e deve ter postado um manual decentemente, por isso para de escrever dessa maneira estranha (A não ser que tenha copiado o manual de alguém).
@EDIT
Nunca falei que ia perder o seu tempo, só falei porquê tanto trabalho para postar algo contra alguém que nunca viu antes.
E penso que o seu manual está em ordem, nunca fui ver, mas para ser líder não deve ser analfabeto e deve ter postado um manual decentemente, por isso para de escrever dessa maneira estranha (A não ser que tenha copiado o manual de alguém).
- Robson_LastWay➝ Membro do servidor
Registro : 10/08/2013
postado em Seg 28 Out 2013, 12:18
KKKKKKKK VC è Divertido Mas Quero Que vc Seja Punido, Sim Porque? Já estou Cansado De chegar na Caixinha e ver Nego Cometendo DM.
Ah... e Sobre vc Fala Quer O cara Começou A briga, Porque vc Não Frapo Ou tiro SS.
Ah... e Sobre vc Fala Quer O cara Começou A briga, Porque vc Não Frapo Ou tiro SS.
- Notorious_Crown➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2013
postado em Seg 28 Out 2013, 12:29
Não percebo o porquê de você querer que eu seja punido, você viu o cara atirando bazuca, e também não gosto que façam DM na caixinha, por isso o matei.Robson_LastWay escreveu:KKKKKKKK VC è Divertido Mas Quero Que vc Seja Punido, Sim Porque? Já estou Cansado De chegar na Caixinha e ver Nego Cometendo DM.
Não frapei nem tirei SS porque não tive tempo e porque não estou frapando toda hora que nem um psicopata. Peço por favor que apague o tópico porque não me apetece ir para o carandiru embora tenha sido em legítima defesa, mas já sei como isto funciona e que voltemos às nossas vidas normais.
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Seg 28 Out 2013, 21:14
Denuncia Up , player sera punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos