- Room_Khalifa➝ Membro do servidor
Registro : 23/10/2013
[PC] Paulo_Madara [DM] nem eu entendi o por que !
postado em Ter 29 Out 2013, 14:50
- Repara que eu ja tinha dado /hd , bugou minha tela mas em fim , eu dei /hd como solicitado pelos cop's e me entreguei de boa ai quando do 'g' na moto deles pra se levado pra penitenciaria , o policial civil Paulo_Madara começa a atirar !
- Paulo_Madara➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2013
Re: [PC] Paulo_Madara [DM] nem eu entendi o por que !
postado em Ter 29 Out 2013, 18:11
kkk! Agora qualquer peido que a Org [PC] da vocês quer denuncia.
Depois de aborda o Meliante Room_khalifa, Estava tentando escrever O Su drogas e não estava conseguindo por estar no Not e na Posição errada pra digitar.
Enfim
Quando apliquei o /su drogas nele, ele já pulo na moto e eu nem Tinha Percebido que o piloto Era pc, E Pensei Rapidamente em Matar o fugitivo.
Repara no video que foi apenas 3 tiros até me perceber que era pc no piloto.
Mas me pergunto eu, Se o cara ta procurado, O Pq ele esta me denunciando? Dm nunca vi dm desse Tipo.
Punição no Jogador Por tentar Forja denuncia, Por estar nervoso em tomar su drogas.
Depois de aborda o Meliante Room_khalifa, Estava tentando escrever O Su drogas e não estava conseguindo por estar no Not e na Posição errada pra digitar.
Enfim
Quando apliquei o /su drogas nele, ele já pulo na moto e eu nem Tinha Percebido que o piloto Era pc, E Pensei Rapidamente em Matar o fugitivo.
Repara no video que foi apenas 3 tiros até me perceber que era pc no piloto.
Mas me pergunto eu, Se o cara ta procurado, O Pq ele esta me denunciando? Dm nunca vi dm desse Tipo.
Punição no Jogador Por tentar Forja denuncia, Por estar nervoso em tomar su drogas.
- ConvidadoConvidado
Re: [PC] Paulo_Madara [DM] nem eu entendi o por que !
postado em Sex 01 Nov 2013, 22:37
Denuncia UP
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos