- Chuck_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 06/09/2013
[GATE] Victor_Lemos - MATANDO SEM VOZ /M
postado em Ter 29 Out 2013, 19:50
o gate evitou um roubo no navio , e esse individuo matou sem voz,a regra é clara : REGRA DESTINADA A COPS NUMERO 14 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar)! ---- REGRA DESTINADA A COPS NUMERO 22 - É DEVER DOS COPS USAREM UM /M EXEMPLAR. EXEMPLO: /M PARADO VOCE E PROCURADO. "G" NO VEICULO OU LEVARA /SU. CASO O /M DO POLÍCIA SEJA "SE RENDA, DIGITE /HANDSUP" , É OBRIGAÇÃO ELE ACEITAR A RENDIÇÃO DE /HANDSUP E NÃO PODE DAR /SU CASO O MELIANTE DIGITE O COMANDO.
No meu caso eu estava de Procurado 4* , entao obrigatoriamente ele precisava mandar voz.
Ele me matando sem voz.
Eu na cadeia mostrando meu chat , desde que peguei os niveis de procura, e em nenhum momento ele deu voz(NEM ELE E NEM OUTRO COP).
Espero que ele receba a punição adequada. ATT Chuck_121.
No meu caso eu estava de Procurado 4* , entao obrigatoriamente ele precisava mandar voz.
Ele me matando sem voz.
Eu na cadeia mostrando meu chat , desde que peguei os niveis de procura, e em nenhum momento ele deu voz(NEM ELE E NEM OUTRO COP).
Espero que ele receba a punição adequada. ATT Chuck_121.
- BriitO_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2013
Re: [GATE] Victor_Lemos - MATANDO SEM VOZ /M
postado em Ter 29 Out 2013, 22:04
Vc estava roubando, o membro da GATE foi evitar e pelo que vejo ele evitou, na correria do roubo ele nao deu o /m e como no fraps seu mostra que vc deveria estar fugindo a muito tempo pois estava morrendo !
Aguardando Resposta do Admin !
- Chuck_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 06/09/2013
postado em Qua 30 Out 2013, 00:27
fugi pq ele nao deu voz , entao posso correr até onde quiser , se ele nao deu voz ai eh problema dele , eh regra e regras sao regras
postado em Ter 05 Nov 2013, 01:14
Denúncia UUP '
Motivo : Provas concretas.
Player será punido.
Motivo : Provas concretas.
Player será punido.
Tópico Bloqueado
- [27/8/2014] [GATE] Andre_BadBoy ShaKe_RuffleS - (GATE) Invasão de HQ e Matando dentro de HQ
- [27/12/2014] [GATE] Kid_Bengs - Dando /Su indv. E Matando Rendido e + Matando Sem Voz #733148
- [13/10/2015] [GATE] Celton_Pestana - Matando Rendido + Matando Sob Custódia de outro COP #1213123
- [29/12/2015] [GATE] Narg_Cavery - Su ind, Matando sem Voz, Matando Rendido #532968
- [GATE] Lima_dafaca Matando sem voz + Matando na cela + Solitária indevida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos