- Notorious_Crown➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2013
[Policia Militar] RipCurl_Fayaad - Ant-RPG
postado em Sáb 02 Nov 2013, 22:18
Eu estava nível 5 de procurado quando me decidi render, apareceu um cop RPG (Raro) perto da minha HQ e eu de livre vontade saí para não ser invasão e me rendi, até lá tudo bem, quando eu estava sendo preso aparece um Hitman que me mata e eu ligo ao policial para me vir buscar, mas antes de ele chegar eu e o Slytches_Crown fomos dar uma olhada no atentado que estava ocorrendo e apareceram 3 cops, eu dei /hd e lhes expliquei que estava vindo outro Cop me buscar mas eles não quiseram saber, eu dei G no carro para não levar mais /su e aproveitei que passava pela minha HQ onde o Cop estava me esperando e saí do carro e deie G na mota dele. Fomos até à penitenciária mas os Cops estavam nos perseguindo, de longe, sem atirar, quando eu chego à penitenciária e antes de entrar eles dá um /m falando que sou procurado e para me render (Eu já me tinha rendido), eu ignorei, entrei na penitenciária juntamente com o Cop a que me rendi e estava pronto para ser preso, quando o PM RipCurl_Fayaad atira no Cop que ia me prender e lhe mata, depois o RipCurl_Fayaad me desalgemou e voltou a algemar outra vez para me prender. Fui preso 1800 segundos graças a um acto Ant-RPG.
Álbum de SS's (Se guiem pela hora):
https://2img.net/r/ihimg/g/600/ikk6.png/
Explicação
Na primeira aparece eu me rendendo para o Cop, tudo tranquilo.
Na segunda aparece eu indo de mota com o Cop.
Na terceira aparece eu pedindo para o Cop ir HQ e eu indo ver o atentado (Ia mandar um SMS no policial já).
Na quarta aparece eu me rendendo e explicando o que aconteceu para eles me deixarem ir com o outro Cop.
Na quinta aparece eu já de G na mota (E algemado) e os Cops continuando a me dar /m.
Na sexta aparece eles me perseguindo.
Na sétima aparece eu na penitenciária e o carro dos PM espetado na erva.
Na oitava aparece o RipCurl_Fayaad atirando no Cop.
Na nona uma prova mais clara que ele estava mesmo atirando.
Na décima já aparece o Cop morto.
Na décima primeira aparece o RipCurl_Fayaad me atirando (Repare que eu estou sangrando e perdi vida).
Na décima segunda aparece o RipCurl_Fayaad me desalgemando e voltando a algemar para ele me conseguir prender.
E na décima terceira apareço finalmente preso.
Isto é para os administradores verem o que acontece a quem é RPG e o que acontece a quem é Ant-RPG.
Passo a citar o Cop mais RPG que vi no servidor, Brendom_Keviny.
E cito também o meu colega de organização, com 60 quilos e 1,78 metros, Slytches_Crown, uma salva de palmas para os 2.
Álbum de SS's (Se guiem pela hora):
https://2img.net/r/ihimg/g/600/ikk6.png/
Explicação
Na primeira aparece eu me rendendo para o Cop, tudo tranquilo.
Na segunda aparece eu indo de mota com o Cop.
Na terceira aparece eu pedindo para o Cop ir HQ e eu indo ver o atentado (Ia mandar um SMS no policial já).
Na quarta aparece eu me rendendo e explicando o que aconteceu para eles me deixarem ir com o outro Cop.
Na quinta aparece eu já de G na mota (E algemado) e os Cops continuando a me dar /m.
Na sexta aparece eles me perseguindo.
Na sétima aparece eu na penitenciária e o carro dos PM espetado na erva.
Na oitava aparece o RipCurl_Fayaad atirando no Cop.
Na nona uma prova mais clara que ele estava mesmo atirando.
Na décima já aparece o Cop morto.
Na décima primeira aparece o RipCurl_Fayaad me atirando (Repare que eu estou sangrando e perdi vida).
Na décima segunda aparece o RipCurl_Fayaad me desalgemando e voltando a algemar para ele me conseguir prender.
E na décima terceira apareço finalmente preso.
Isto é para os administradores verem o que acontece a quem é RPG e o que acontece a quem é Ant-RPG.
Passo a citar o Cop mais RPG que vi no servidor, Brendom_Keviny.
E cito também o meu colega de organização, com 60 quilos e 1,78 metros, Slytches_Crown, uma salva de palmas para os 2.
- Slytches_Crown➝ Membro do servidor
Registro : 13/08/2013
Re: [Policia Militar] RipCurl_Fayaad - Ant-RPG
postado em Sáb 02 Nov 2013, 22:30
Muito boa esta denuncia! Esse cop muito Ant. RPG TEM DE SER PUNIDO!!!
BOA CARANGA!!!!
BOA CARANGA!!!!
- RipCurl_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 05/08/2013
postado em Sáb 02 Nov 2013, 23:37
Primeiramente Bom Noite .
Bem meu pelo que eu percebo você e Novato no servidor .
Seja bem vindo ao BPG !
Aconselho q Antes que você Faça a Denuncia Olhe as regras e Tempo de prisão para saber mais sobre os Atos e punições
Nesse Link :
PUNIÇÕES DE 800 MIN*
Anti-RPG ( + aviso, se continuar = ban) -
Anti-RPG ( + aviso, se continuar = ban) -
Inclui:[Mesma coisa q atos ant-rpg]
Reagir a 3 cops
Reagir a 3 assaltantes
Reagir a 3 sequestradores
Evitar Roubo atirando de esc
/q para não ser preso
/q para não ser comprido contrato (Caso Hitmans tenha provas)
Se matar para não ser preso
Granada ou Bazuca em Interior
Roubar de Esc
se matar pra ir pra hq
Reagir a 3 cops
Reagir a 3 assaltantes
/q para não ser preso
Roubar de Esc
se matar pra ir pra hq
Bem Vamos Lá :
1° Na sua Propria SS mostra vc se rendendo para os PMS :
2° Alguns Segundos depois vc Pula do Carro da Pm pra ir pra moto do Bope
[Ou Seja Roubo de procurado]
3° - Eu atirei no Cop e Não atirei em Vc , Unica coisa q fiz com vc foi desalgemar e Algemar denovo , pois Você ja estava sobre nossa custodia .
4° - o Erro Começou a Partir de Você ter Pulado pra moto do bope .
5° Tem Nenhum ato de ANT-RPG ou DM Contra o Mesmo acima ADM , Dm so foi com o membro do BOPE q não vem ao caso .
Bom Jogo !
Almeidofsky_Crown - Leia as Regras .
Obrigado .
- Notorious_Crown➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2013
postado em Dom 03 Nov 2013, 08:05
Primeiramente, não se diz "Bom Noite", se diz "Boa Noite".RipCurl_Hollywood escreveu:Primeiramente Bom Noite .Bem meu pelo que eu percebo você e Novato no servidor .Seja bem vindo ao BPG !Aconselho q Antes que você Faça a Denuncia Olhe as regras e Tempo de prisão para saber mais sobre os Atos e puniçõesNesse Link :PUNIÇÕES DE 800 MIN*
Anti-RPG ( + aviso, se continuar = ban) -Inclui:[Mesma coisa q atos ant-rpg]
Reagir a 3 cops
Reagir a 3 assaltantes
/q para não ser preso
Roubar de Esc
se matar pra ir pra hqBem Vamos Lá :1° Na sua Propria SS mostra vc se rendendo para os PMS :2° Alguns Segundos depois vc Pula do Carro da Pm pra ir pra moto do Bope[Ou Seja Roubo de procurado]3° - Eu atirei no Cop e Não atirei em Vc , Unica coisa q fiz com vc foi desalgemar e Algemar denovo , pois Você ja estava sobre nossa custodia .4° - o Erro Começou a Partir de Você ter Pulado pra moto do bope .5° Tem Nenhum ato de ANT-RPG ou DM Contra o Mesmo acima ADM , Dm so foi com o membro do BOPE q não vem ao caso .Bom Jogo !Almeidofsky_Crown - Leia as Regras .Obrigado .
Em segundo, se você já falou primeiramente não pode colocar outro "1º"
Em terceiro respondendo ao 1º, minha SS mostra eu falando que já estava um Cop me vindo buscar.
Em quarto, quem roubou o procurado foram vocês porque o Cop já me estava a vir buscar.
Em quinto, se já estava sobre vossa custódia porque precisou de me desalgemar, bastava me prender.
Em sexto, o erro começou a partir de vocês me terem obrigado a entrar no vosso carro, eu não me rendi, só não queria morrer para ir na prisão e o Cop que me ia levar me ia dar um desconto de tempo.
O membro do BOPE vem ao acaso, foi por isso que eu te denunciei, deixa ver: Ant-RPG - matar um Cop que me ia prender para você ganhar o dinheiro do roubo e DM - Matar sem motivo, obrigado por ter postado a tabela de tempos e punições.
Como cometeu um ato Ant-RPG fica 800 minutos e leva um aviso, agora vou buscar o DM no fórum, e o DM dá um tempo no Carandiru de 300 minutos, resumindo e concluindo vai ficar 800+300= 1100 minutos no Carandiru.
- RipCurl_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 05/08/2013
postado em Dom 03 Nov 2013, 14:00
Almeidofsky_Crown escreveu:Primeiramente, não se diz "Bom Noite", se diz "Boa Noite".RipCurl_Hollywood escreveu:Primeiramente Bom Noite .Bem meu pelo que eu percebo você e Novato no servidor .Seja bem vindo ao BPG !Aconselho q Antes que você Faça a Denuncia Olhe as regras e Tempo de prisão para saber mais sobre os Atos e puniçõesNesse Link :PUNIÇÕES DE 800 MIN*
Anti-RPG ( + aviso, se continuar = ban) -Inclui:[Mesma coisa q atos ant-rpg]
Reagir a 3 cops
Reagir a 3 assaltantes
/q para não ser preso
Roubar de Esc
se matar pra ir pra hqBem Vamos Lá :1° Na sua Propria SS mostra vc se rendendo para os PMS :2° Alguns Segundos depois vc Pula do Carro da Pm pra ir pra moto do Bope[Ou Seja Roubo de procurado]3° - Eu atirei no Cop e Não atirei em Vc , Unica coisa q fiz com vc foi desalgemar e Algemar denovo , pois Você ja estava sobre nossa custodia .4° - o Erro Começou a Partir de Você ter Pulado pra moto do bope .5° Tem Nenhum ato de ANT-RPG ou DM Contra o Mesmo acima ADM , Dm so foi com o membro do BOPE q não vem ao caso .Bom Jogo !Almeidofsky_Crown - Leia as Regras .Obrigado .
Em segundo, se você já falou primeiramente não pode colocar outro "1º"
Em terceiro respondendo ao 1º, minha SS mostra eu falando que já estava um Cop me vindo buscar.
Em quarto, quem roubou o procurado foram vocês porque o Cop já me estava a vir buscar.
Em quinto, se já estava sobre vossa custódia porque precisou de me desalgemar, bastava me prender.
Em sexto, o erro começou a partir de vocês me terem obrigado a entrar no vosso carro, eu não me rendi, só não queria morrer para ir na prisão e o Cop que me ia levar me ia dar um desconto de tempo.
O membro do BOPE vem ao acaso, foi por isso que eu te denunciei, deixa ver: Ant-RPG - matar um Cop que me ia prender para você ganhar o dinheiro do roubo e DM - Matar sem motivo, obrigado por ter postado a tabela de tempos e punições.
Como cometeu um ato Ant-RPG fica 800 minutos e leva um aviso, agora vou buscar o DM no fórum, e o DM dá um tempo no Carandiru de 300 minutos, resumindo e concluindo vai ficar 800+300= 1100 minutos no Carandiru.
Mano Você e Professor de Portugues ? Pareçe q Não -.-
Vc Não estava Com Porra nenhuma de Policia , você q se render pra outro Cop pra ele le prender por pouco Tempo .
Era Pra eu ter matado você Tb , pois vc pulou varias vezes do carro ate conseguir Dar g na Moto do Cop
Sobre o DM no Cop : o DM foi nele , se ele quizer denunciar pode ir a vontade .
De ANT-RPG Não tem Pika Nenhuma , pois ANT-RPG =
Reagir a 3 cops [Não fiz]
Reagir a 3 assaltantes [Não fiz ]
Reagir a 3 sequestradores [Não Fiz]
Evitar Roubo atirando de esc [Não fiz]
/q para não ser preso [Não Fiz]
/q para não ser comprido contrato (Caso Hitmans tenha provas) [Não fiz]
Se matar para não ser preso [Você não fez e eu tb não]
Granada ou Bazuca em Interior [Não fiz]
Roubar de Esc [Não fiz]
se matar pra ir pra hq [Não fiz]
Reagir a 3 assaltantes [Não fiz ]
Reagir a 3 sequestradores [Não Fiz]
Evitar Roubo atirando de esc [Não fiz]
/q para não ser preso [Não Fiz]
/q para não ser comprido contrato (Caso Hitmans tenha provas) [Não fiz]
Se matar para não ser preso [Você não fez e eu tb não]
Granada ou Bazuca em Interior [Não fiz]
Roubar de Esc [Não fiz]
se matar pra ir pra hq [Não fiz]
Então Não tem ato de ANT-RPG nenhum .
Unica coisa tem ae é o DM no Cop e não em Você
Ou Seja Quem tem q me denunciar por DM é o Cop nao Voce -.-
DENUNCIA FAIL .
- wagner_monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2013
postado em Seg 04 Nov 2013, 20:36
esse almeidofsky é um menino com graves problemas mentais e problemático aqui no fórum. pelo amor de Deus não deem ideia pra esse cara.
aviso ao denunciante. nao tem essa de cops esta vindo me buscar nao. vc pode estar negociando tempo de prisao com um adm master ++++. cops é cops e o que chegar em vc vai te prender ou te matar. depois quer vir aqui sugerir que os cops nao sabem regras.
rip vai ser punido por atirar no bope!!
aviso ao denunciante. nao tem essa de cops esta vindo me buscar nao. vc pode estar negociando tempo de prisao com um adm master ++++. cops é cops e o que chegar em vc vai te prender ou te matar. depois quer vir aqui sugerir que os cops nao sabem regras.
rip vai ser punido por atirar no bope!!
postado em Qua 06 Nov 2013, 01:28
Denúncia FAAIL '
Motivo : Não vi nada de Anti RPG. O denunciado fez algo errado pra 'fazer o certo' depois que foi matar o COP pra prender pelo seu tempo correto.
Não tenho direito de prender por outro motivo, mas se for me posto o direito, irei o punir o denunciado por DM.
Motivo : Não vi nada de Anti RPG. O denunciado fez algo errado pra 'fazer o certo' depois que foi matar o COP pra prender pelo seu tempo correto.
Não tenho direito de prender por outro motivo, mas se for me posto o direito, irei o punir o denunciado por DM.
Tópico Bloqueado
- [Policia Militar] Matheus_DaFaca revistando sozinho e /su indevido [Policia Militar]
- [Policia Militar] RaZor_Kamikaze equipando em batalha [Policia Militar]
- [Policia Militar] GuBR_Hard /su duplo [Policia Militar]
- [ Policia Militar ] Vitor_CP [DM]
- [17/12/2015] - Skin Policia Militar,e Volta da Blazer Policia Federal - Local: [Jogo]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos