- OusadO_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 08/09/2013
[PC] HiTiizZ_Vilhena - Matando rendido + na Caixinha
postado em Dom 03 Nov 2013, 20:54
Video mostra muito bem, eu estava na caixinha esperando meu amigo chegar, ai eles chegaram atirando, eu dei /hd o lucas me deu 1 tiro e 1 soco, e o Hitiz veio e me matou, se reparerem no video, os outros 2 estavam correndo, e o unico q estava atirando era ele, ou seja , matando rendido + matando procurado na caixinha.
ESPERANDO PUNIÇÃO!
Re: [PC] HiTiizZ_Vilhena - Matando rendido + na Caixinha
postado em Seg 04 Nov 2013, 00:46
Primeiramente Poste a Denuncia na Areá Correta, Caso o Contrario Não irei Responder Sobre o Ocorrido e Sua Denuncia Será Anulada.
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
postado em Seg 04 Nov 2013, 19:10
1 - Quando você digita /hd demora para aparecer na tela do outro player por isso eu sempre falo quer se entregar da /hd quando seu life está cheio.
Caso o (a) admin não for avaliar o que disse acima vou postar aqui umas ss's que provam você fazendo hora.
20:26:27 Você pegou caixinha.
20:28:50 Você tentando fugir com seu amigo.
Ou seja você beneficio do fato de que não pode matar procurado na caixinha para ficar la fazendo hora mas como não somos bobos nem nada tirei essas 2 ss's que provam tudo você fez hora de 2 minutos e 23 segundos e não se rendeu para ainda postar uma denúncia dessa ? espero reversa pelo fato que ele abuso de estar na caixinha e ainda ter feito hora para se render.
@Edit
Essa SS prova o tempo que estamos atras de você chance de render não falto.
Caso o (a) admin não for avaliar o que disse acima vou postar aqui umas ss's que provam você fazendo hora.
Ou seja você beneficio do fato de que não pode matar procurado na caixinha para ficar la fazendo hora mas como não somos bobos nem nada tirei essas 2 ss's que provam tudo você fez hora de 2 minutos e 23 segundos e não se rendeu para ainda postar uma denúncia dessa ? espero reversa pelo fato que ele abuso de estar na caixinha e ainda ter feito hora para se render.
@Edit
postado em Seg 04 Nov 2013, 23:07
Embora essa denuncia esteja na área errada, pois eu não sou membro fixo da PC, Faço das Palavras do LucasH as minhas, Quer se render, não enrola. E ainda por cima forja uma denuncia dessa, merece reversa.LucasH_Vengeance escreveu:1 - Quando você digita /hd demora para aparecer na tela do outro player por isso eu sempre falo quer se entregar da /hd quando seu life está cheio.
@Edit
2Bjs *-*
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 08 Nov 2013, 18:58
Denuncia FAIL
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos