- Altair_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2012
[PC]Leozim_Hanyou-Ofensa
postado em Qua 06 Nov 2013, 02:41
Bom eu tinha perguntando ao lider da PC por que o flood do /rbrall ai esse cidadão ai se entrometeu na conversa e começou a fazer seu showzinho e me ofendeu! Cito Wagner_Monteiro. Não quero que venha com aquele papo de que COP n denuncia COP!
- wagner_monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2013
Re: [PC]Leozim_Hanyou-Ofensa
postado em Qua 06 Nov 2013, 02:55
PRA MIM , QUEM CHAMA ALGUEM DE GORDO,VIRGEM...É UM TREMENDO OTARIO SEM IMAGINAÇÃO. SAO XINGAMENTOS/OFENSAS TIPICAS DE BPG QUE NUNCA ACABAM E QUASE SEMPRE DESFERIDA POR PESSOAS DE BAIXO TEOR INTELECTUAL!!
POR ISSO VARIAS VEZES ENJOA SER COPS. O /D NUNCA MUDA. A MATURIDADE DOS PLAYERS NUNCA MUDA.
O MAIS ENGRAÇADO É VER, SABER, TER TODA A CERTEZA DESSE MUNDO QUE O LIDER DA PC SIMPLESMENTE CAGA E ANDA PRA ESSE TIPO DE COISA. COISA ESSA QUE RODRIGO VILHENA REPUDIA. NAO SEI COMO AINDA SE MANTEM COMO LIDER DA PC E SEI MENOS AINDA COMO MANTEM MEMBROS DESSE TIPO.
EU JA TO CANSADO. A ORDEM AGORA É DENUNCIAR TUDO!!
PC COMO SEMPRE XINGANDO, OFENDENDO, ARRUMANDO ENCRENCA. A ORG É TOTAL REFLEXO DO LIDER ATUAL!!
POR ISSO VARIAS VEZES ENJOA SER COPS. O /D NUNCA MUDA. A MATURIDADE DOS PLAYERS NUNCA MUDA.
O MAIS ENGRAÇADO É VER, SABER, TER TODA A CERTEZA DESSE MUNDO QUE O LIDER DA PC SIMPLESMENTE CAGA E ANDA PRA ESSE TIPO DE COISA. COISA ESSA QUE RODRIGO VILHENA REPUDIA. NAO SEI COMO AINDA SE MANTEM COMO LIDER DA PC E SEI MENOS AINDA COMO MANTEM MEMBROS DESSE TIPO.
EU JA TO CANSADO. A ORDEM AGORA É DENUNCIAR TUDO!!
PC COMO SEMPRE XINGANDO, OFENDENDO, ARRUMANDO ENCRENCA. A ORG É TOTAL REFLEXO DO LIDER ATUAL!!
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
postado em Qua 06 Nov 2013, 10:34
Cara , se você ta achando ruim eu de líder junta suas provas e mande pro rodrigo até pq pelo que sei você não manda NADA aqui , quando a denúncia é contra vc e seus membros você julga como xingamento e quando é contra alguém de outras é orgs ofensa.
Você não viu o que seu membro falou né ? só vê o que os outros falam mais pode ficar tranquilo que não ficamos com dedo no F8 , pode falar a vontade jovem.
Quem é você para me julgar como líder ?
Quando você se envolve em discussão você fica la ofendendo os cara , isso é atitude de líder ?
Se for pra julgar um ao outro bora eu não pago pau pra ninguém não jovem , agora se vim um admin falando tudo bem agora você cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra você sim eu CAGO E ANDO.
E pode ficar tranquilo que jaja eu estou saindo de líder eu que não to aguentando essas crianças que tudo é forum e outra vamos ver então já que é o líder que está atrapalhando o desenvolvimento das orgs cops vamos ver dps que eu sair quem sabe sua org melhore ;D
Você não viu o que seu membro falou né ? só vê o que os outros falam mais pode ficar tranquilo que não ficamos com dedo no F8 , pode falar a vontade jovem.
Quando você se envolve em discussão você fica la ofendendo os cara , isso é atitude de líder ?
Se for pra julgar um ao outro bora eu não pago pau pra ninguém não jovem , agora se vim um admin falando tudo bem agora você cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra você sim eu CAGO E ANDO.
E pode ficar tranquilo que jaja eu estou saindo de líder eu que não to aguentando essas crianças que tudo é forum e outra vamos ver então já que é o líder que está atrapalhando o desenvolvimento das orgs cops vamos ver dps que eu sair quem sabe sua org melhore ;D
- Altair_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2012
postado em Qua 06 Nov 2013, 16:06
Cara me diga quantas denuncias tem contra a PC por causa dessas coisas? bastante né! Seus membros não tem disciplina nem humildade,eles se acham superior a todos mas um dia eles vão se tocar que não são tudo isso.LucasH_Vengeance escreveu:Cara , se você ta achando ruim eu de líder junta suas provas e mande pro rodrigo até pq pelo que sei você não manda NADA aqui , quando a denúncia é contra vc e seus membros você julga como xingamento e quando é contra alguém de outras é orgs ofensa.
@EDIT
Vc disse que o Wagner n viu oq eu falei,momento algum eu desrespeitei sua org apenas falei que vc n manda em mim pra cala a boca! E fiz uma pergunta se o Leozim ja tinha recebido seu osso diario do seu lider nada alem disso.
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 08 Nov 2013, 19:04
Denuncia UP
isso eh um xingamento, e no /d nao eh permitido
Closed
isso eh um xingamento, e no /d nao eh permitido
Closed
- [3/2/2020] [Sons] Cadu_InSaniTy - DM + Ofensa a player + Ofensa ao servidor #5763
- [26/06/2018] [BPG] Ofensa a servidor + Ofensa a player + Divulgação de server. [sousa_ster]
- [16/10/2021] [Civil] FENIX_ROBUSTO - Ofensa + DM em area safe + ofensa #0
- [17/12/2020] [PF] Rafaelpvl_Powerss - DM #793188
- [24/9/2014] [PM] israel_FusiioN - OFENSA CONTRA MI E OFENSA /D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos