- gabriel_dias➝ Membro do servidor
Registro : 25/09/2012
[BALLAS]Micael_MeiaNaCanela, BUG
postado em Qua 06 Nov 2013, 22:37
- Krusty_LannisteR➝ Membro do servidor
Registro : 04/01/2013
Re: [BALLAS]Micael_MeiaNaCanela, BUG
postado em Qua 06 Nov 2013, 22:49
Cade o bug ? eu ñ vii, cops tbm fazem isso e ninguem fala nada... Membro ñ sera punido !
- MicaeL_Simpsons➝ Membro do servidor
Registro : 01/08/2013
postado em Qua 06 Nov 2013, 22:50
Amigo issu todo mundo faz , se o admin não conseder sua denuncia espero uma reversa.
postado em Qua 06 Nov 2013, 22:55
kkkkkkkkkkkkk , Ler regras antes de jogar e bom , nem o lider sabe regras que org exemplo em isso se chama bqgg indevida tambem conhecido como bug
:Oi Meu nome e regras recomendo me ler antes de jogar
:Oi Meu nome e regras recomendo me ler antes de jogar
- Krusty_LannisteR➝ Membro do servidor
Registro : 04/01/2013
postado em Qua 06 Nov 2013, 23:21
Bqgg indevida é bem diferente de bug , quer falar dos outros mas nem vc sabe oq ta falando , quer falar de ler regras ? acho que se sou lider é pq sei muito mais das regras doq vc. Tenho algumas duvidas... Quando a gente ta dando fuga dos cops e vaii no splay reparar o carro e os cops colokam barrera pra gente ñ sai , a gente tira ss e mostra aos admins e falam que pode , aii os ggs colok bqgg aii vem um nub qualquer denuncia ... Quando a gente ta fazendo seq e os cops prendem os nossos carros com barrera pra gente ñ fugir , a gente tira ss e mostra pros admins , eles falam que pode é produto de seq , mas a gente ggs ñ pode fazer nada ?
Se essa denuncia der UP , membro ñ sera punido .
E só me responde uma coisa aii o adm qu fechar a denuncia , se isso aii é bqgg indevida isso akii é oq ?
Se essa denuncia der UP , membro ñ sera punido .
E só me responde uma coisa aii o adm qu fechar a denuncia , se isso aii é bqgg indevida isso akii é oq ?
postado em Qui 07 Nov 2013, 18:46
isso e produto de seq quando vc vai seq morre e seu carro fica la fica apreendido e diferente de vc estar saindo do reparo e o cara colocar 1 bqgg impossibilitando a saida
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Dom 10 Nov 2013, 14:42
Denuncia Up,
Obs: isso dai é bqgg indev.
Obs: isso dai é bqgg indev.
- [BALLAS] Killua_Hollywood,Alone_Silva,laaguinN_albinO e os ballas Erros de sequstro
- [BALLAS] Gersinho_Silva Equipando para não ser morto [BALLAS]
- [20/5/2023] [Ballas] Mil_grau987 - membros dos ballas dando /vda em dois sem sbr as regras! e mandando gnt descer da mt ainda #224448
- [13/4/2024] [Ballas] Carneiro_DuTrem - O mesmo me matou na granada no ato ele estava na mesma org q eu agora ele se encontra na org dos ballas #123705
- [18/2/2015] [Ballas] Patrick_Padeiro,japaniiix_loockwood,Luks_JAP,Ferreira_lamilton,ssryans_sprint,yovobengao_anachy, - Invasão ballas se matando e voltando #139206
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos