- Tyler_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
[PM] QuikSilver_Powerrs -[(Matando sem dar chance de rendimento)]-
postado em Sex 08 Nov 2013, 00:05
Eu estava de plantão na frente da prefeitura normalmente e dois bonecos me atacaram com taco de GOLF e BASEBALL, eu fui atacar eles para me defender e matei 1, e um Policial da Polimia Militar Quiksilver_Powerrs, veio e me deu voz, e em 1 segundo(se não menos) me matou, eu sempre uso /timestamp para quando acontece coisas assim, a minha morte foi tão rápida que não consegui tirar print dele atirando, apenas da voz e da prisão!
SS do /m e da Prisão
Contatei o mesmo via /sms e ele disse que me matou por que o boneco que estava a me atacar estava perto de me matar, mas isso não é motivo para ele me matar, se o boneco me matasse ele fosse na minha HQ e me prendesse normalmente pois eu não sou de fugir de Cop's pois trabalho em uma ORG Governamental.
- wagner_monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2013
Re: [PM] QuikSilver_Powerrs -[(Matando sem dar chance de rendimento)]-
postado em Sex 08 Nov 2013, 00:49
TALVEZ ELE ESTIVESSE ATIRANDO NO CARA Q ESTAVA BATENDO EM VC...JA PAROU PRA PENSAR NISSO?? AE AS BALAS TE ACERTARAM TB. COISA NORMAL. VAMOS AGUARDAR ELE SE PRONUNCIAR!! ELE NAO COSTUMA FAZER ISSO NAO!!
- Tyler_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
postado em Sex 08 Nov 2013, 02:02
Eu vim ao forum apos entrar em contato com ele, claro, se ele fez com essa intenção eu terei o prazer de retirar a denuncia, mas no sms ele me informou que me matou por que o boneco estava a me matar!wagner_monteiro escreveu:TALVEZ ELE ESTIVESSE ATIRANDO NO CARA Q ESTAVA BATENDO EM VC...JA PAROU PRA PENSAR NISSO?? AE AS BALAS TE ACERTARAM TB. COISA NORMAL. VAMOS AGUARDAR ELE SE PRONUNCIAR!! ELE NAO COSTUMA FAZER ISSO NAO!!
- wagner_monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2013
postado em Sex 08 Nov 2013, 02:10
POR ISSO TO ESTRANHANDO. ELE NAO É DISSO. EU VI A SITUAÇAO E TB NAO ENTENDI. PRA MIM VC MORREU DOS TIROS Q ESTAVAM SENDO NO OUTRO CARA. FUI ISSO Q EU VI. NAO SEI SE VC REPAROU MAS EU ESTAVA PERTO. ELE NAO É DE FAZER COISAS ERRADAS NAO. VAMOS VER!!
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 09 Nov 2013, 19:16
Denuncia UP
Closed
Closed
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos