- Altair_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2012
[Ykz]Lone_Vengenace- /q pra não ser preso
postado em Sex 08 Nov 2013, 10:48
Tava indo prender este cidadão chego la abordo ele subo no carro dele caso ele fugisse,ele falou que eu estava sozinho e q ia forum MAS não existe regra pra isso nem nada. Nessa SS da pra ver que ele continua procurado.
- Kucas_Brotherrhood➝ Membro do servidor
Registro : 01/11/2011
Re: [Ykz]Lone_Vengenace- /q pra não ser preso
postado em Sex 08 Nov 2013, 19:26
Primeira mente Vc nao Deixo eu nem da /HD e outra Mano Dei sim /q na cara dura pq vc chega atirando sem espera os outros da /HD qe tipo de policial é esse qe nem espera os cara da /HD ..
postado em Sex 08 Nov 2013, 22:33
Matei porque você decidiu conversar! 1° vc teria q descer do carro 2° digitar /hd e não digitar VAI FORUM.Lone_Vengeance escreveu:Primeira mente Vc nao Deixo eu nem da /HD e outra Mano Dei sim /q na cara dura pq vc chega atirando sem espera os outros da /HD qe tipo de policial é esse qe nem espera os cara da /HD ..
- Kucas_Brotherrhood➝ Membro do servidor
Registro : 01/11/2011
postado em Sáb 09 Nov 2013, 10:42
eu falei sim e outra vc nao espero nada ta ligado quando eu apertei f vc ja tava me mando por isso qe eu sair Policia Neh espera se Rende Vira homem e fala cara acho qe é o foda comedia de mais vc moço ..
postado em Sáb 09 Nov 2013, 11:15
Momento algum vc apertou "F" você ficou falando que eu ia forum e bla bla! Isso não e justificativa pro seu /qLone_Vengeance escreveu:eu falei sim e outra vc nao espero nada ta ligado quando eu apertei f vc ja tava me mando por isso qe eu sair Policia Neh espera se Rende Vira homem e fala cara acho qe é o foda comedia de mais vc moço ..
- Diix_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 10/02/2013
postado em Ter 12 Nov 2013, 11:25
Tudo isso nao é motivo pra dar /q ,
Lone se ele fez coisa errada vc faz a sua denuncia !
Portanto UP.
CLOSED
- [18/5/2015] [Civil] Odd_Future - Ant RPG( Proibido dar /q em Combate, /q pra não ser preso ou se matar pra não ir preso.) #2154680
- [CV]Bluue_2 Fugindo pra caxinha pra nao ser preso e depois /q pra nao ser preso -_-
- [Segurança]Edgar_piedade se matando pra não ser preso e /q pra não ser preso
- [16/2/2022] [M. Yakuza] Vigiia_AimBoT - Dm + Ofensa #260314
- [TALIBAN]Kevin_K forjando crash para nao ser preso denovo + Chuck_DosCrack bugando bazuca em interior + dando q para nao ser preso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos