Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TALDOHZ_tuDo2
TALDOHZ_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 488
Idade Idade : 30
Registro Registro : 15/11/2012

http://meadiciona.com/raaphas13

[BOPE] Shimoda_LastWay - /Su Seq, matando sem rendição. Empty

[BOPE] Shimoda_LastWay - /Su Seq, matando sem rendição.

postado em Sex 08 Nov 2013, 17:52
Foi o seguinte, a PCC (Minhaorg) estava sequestrando um COP se não me engano era um BOPE;
Ai os super-heróis(Cops) pagaram o seq como disto no /v e no /gov por Choco(Socio), Shimoda_LastWay(subLiderBope) e Wand(subLidePcc); ai na sequencia eu busquei o L da minha Gang que estava no cativeiro pois... COMO DISTO NO ANG DO MESMO, OS SEQUESTRADORES FORAM MORTOS.
Tudo bem entrei no L, ai o mesmo começou a atirar em mim (1ªSS) logo em seguida o mesmo aplica /SU SEQ + /M e me matando sem deixar eu me render --'
OBS: Tentei resolver com mesmo, mandei sms informando que iria forum, ok ficou ciente. O mesmo veio ts, e explico o seguinte ... " Do momento que sua org estiver sequestrando alguem e voce estiver proximo ao cativeiro eu posso lhe dar /su, so nao posso aplicar apos cinco ou seis minutos depois.( Acho que é isso ! caso troquei as palavras peço pro mesmo escrever o que disse). Não quero prejudicar ngm aqui, mas ta chato voce receber /su facil assim, tudo bem que foi uma estrela, mas temos que comecar a levar as coisas a serio ! Creio que o mesmo vai pedir reversa caso desse Fail, cara na moral nao importa se dar up ou fail, alguem vai ficar preso e sair novamente, mas temos que comecar a ter mas senso de jogabilidade e dos nossos comandos que temos em mãos
https://www.youtube.com/watch?v=RUIk8k94g-E
Shimoda_DreaD
Shimoda_DreaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 413
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/08/2013

Re: [BOPE] Shimoda_LastWay - /Su Seq, matando sem rendição.

postado em Sex 08 Nov 2013, 19:23
Vou te dar um papo lek , PRIMEIRO TEU VIDEO NÃO MOSTRA EU TE MATANDO CORRETO ? E SEGUNDO EU PERGUNTEI AO DIXX STAFF , SE EU PODERIA DA O SU SEQ EM VOCÊ , ESTA AI OQUE ELE ME RESPONDEU 
Perguntei ao dix ! ss:
você estava em frente ao cativeiro e nisso esquecir de dar su no seu id , então dei o su seq em seguida quando eu lhe vir !

Como você diz que sua org sequestrou , está ai ! , ss do /sequestrar !
Wand_Corleone é sub-líder da pcc !
SS´S Do /SEQUESTRAR:

e também caso você inventar a desculpinha esfarrapada falando que nao tava na frente do cat , eu tenho uma ss que eu tirei antes de você apareçer comprovando o local de onde você veio buscar o heli ! a partir do momento que você apareçe na frente do cat , eu posso te dar o su seq ! como mostra a ss aqui a baixo de onde ele veio buscar o tal do heli , estava em frente ao cat 1 ! você é pcc , sua org que sequestrou ! , então apareçeu em frente ao cat , logo após o seq , antes de 1 minuto como prova na ss abaixo , eu posso dar o su seq , mais depois de 1 minuto e tenso , !
SS DO LOCAL ONDE ELE BUSCOU O HELI:

E quero lhe dizer uma coisa , seu video só prova o sú que eu te dei , que foi um su aplicado corretamente , e não mostra eu matando você jovem ! Não posto mais aqui !
TALDOHZ_tuDo2
TALDOHZ_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 09 Nov 2013, 01:56
hmm, nas suas provas onde é que mostra que eu participei de toda ação dos mesmos do sequestro do cop ? pois eu nem tava no seq !? para receber ;su, eu apenas apareci depois do seu ;gov ! 16:45. (-PRIMEIRO TEU VIDEO NÃO MOSTRA EU TE MATANDO)...ish, vai da uma de moleque, falando que não me matou ? seja sujeito homem e assume o que fez xará, tu me deu su e me matou nao foi ? OU TU VAI NEGAR ?!
E outra não precisa liga o capslock, aqui ninguem é cego !
Shimoda_DreaD
Shimoda_DreaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 413
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/08/2013

postado em Sáb 09 Nov 2013, 12:08
Mlk no teu video tem eu te matando ? e porque você escondeu o local da onde estava frapando ? olha a ultima ss que prova onde você foi buscar o helicoptero na frente do cativeiro , ou você escondeu de onde estava o helicopitero para forjar denuncia & dizer que apliquei o su seq em outro local ? olha a ultima ss mlk !  para de da uma de escroto e coitadinho, exclua a possibilidade que ue te matei e coloque pelo seu video a hipotese do su , --'' meu su foi aplicado corretamente & não importa olhe na minha ultima ss 16:41:17 ~ olha seu video te dei su 16:42:00 em ponto ! larga de ser ridículo se baseia na vida real , quando você sequestra uma pessoa , & vai apareçer no cativeiro e não vai ser preso ? para de xorar mlk eu fiz isso e faço denovo porque foi aplicado corretamente !!!!!!!!!!!!!!

Não quero fazer xat nessa denuncia mais ,  !
TALDOHZ_tuDo2
TALDOHZ_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 09 Nov 2013, 16:00
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' escondi ? cara preciso falar nada neah, olha onde esta o L em sua ss, e olhe onde foi que eu entrei no meu video ^^' (ahh, é voce tava do meu lado, to mentindo ?) brow ta com medo de caranga, assume que deu /su e ja era ! escroto e coitadinho, não ! ceerto é certo . excluir a possibilidade que tu me matou ? Mas se nao me matou ?! (meu su foi aplicado corretamente & não importa olhe na minha ultima ss 16:41:17 ~ olha seu video te dei su 16:42:00 em ponto ! larga de ser ridículo se baseia na vida real , quando você sequestra uma pessoa , & vai apareçer no cativeiro e não vai ser preso ? ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' é pra ser engraçado ? pois nunca vir uma passar em um lugar de roubo e ser presa so porque ta passando por ai Smile
" para de xorar mlk eu fiz isso e faço denovo porque foi aplicado corretamente! " Ok . @aguardando ADMINSTRAÇÃO
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

postado em Ter 12 Nov 2013, 12:29
Denúncia FAAIL ' [BOPE] Shimoda_LastWay - /Su Seq, matando sem rendição. 81w1
Motivo : Não dá pra provar no vídeo que realmente foi ele que te matou.
Tópico Bloqueado [BOPE] Shimoda_LastWay - /Su Seq, matando sem rendição. Vnlq
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos