- Reev_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2011
[Ykz] Zack_MeiaNaCanela - Bazuca de perto
postado em Sáb 09 Nov 2013, 21:14
Bom, estávamos indo pro casarão, quando nós demos de cara com os ykz, paramos o carro e começamos a atirar (matamos todos) só que no meio dessa ''batalha'' o membro da ykz, Zack me deu uma bazucada de perto...
Não frapei antes porque não achei que tinha necessidade, mas quando ele pegou a bazuca eu começei a frapar, e frapei na hora que ele me bazucou de perto...
Está ai a prova:
https://www.youtube.com/watch?v=lP56j8mMNrg
Não frapei antes porque não achei que tinha necessidade, mas quando ele pegou a bazuca eu começei a frapar, e frapei na hora que ele me bazucou de perto...
Está ai a prova:
https://www.youtube.com/watch?v=lP56j8mMNrg
- ZacK_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 28/06/2013
Re: [Ykz] Zack_MeiaNaCanela - Bazuca de perto
postado em Dom 10 Nov 2013, 13:02
bom, como podem ver, o mesmo saiu de um carro. e a minha mete era acertar o carro. e nao um player, afinal, ngm vai tentar "matar" uma unica pessoa com uma bazuka.
- Reev_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2011
postado em Dom 10 Nov 2013, 19:41
Nós não estamos querendo saber qual era a sua meta e com que arma você me mataria, o importante é a minha prova e nela você me deu uma bazucada de perto !
- Diix_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 10/02/2013
postado em Ter 12 Nov 2013, 11:28
Denuncia UP.
CLOSED
- [Al'Qaeda] Jhon_Kill - Tentando se matar em cont + bug bazuca e bazuca de perto.
- [9/3/2014] [Al'Qaeda] bruno_AnT - DM NA CAIXINHA / BUGANDO BAZUCA / BAZUCA DE PERTO
- [Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca
- [PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac
- [Taliban] Dieego_Rangel Bazuca em interior and Diabo_FUJIKI bazuca de perto e bugando /q para n ser preso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos