- OusadO_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 08/09/2013
[PC] Ramon_Vengeance - Sniper + Bazuca de Perto.
postado em Dom 10 Nov 2013, 13:54
Video mostra muito bem o acontecido..
- Ramon_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
Re: [PC] Ramon_Vengeance - Sniper + Bazuca de Perto.
postado em Dom 10 Nov 2013, 16:23
1° Bazuca de perto é somente se os 2 players perder life e no seu video não mostra a minha bazuca acertando o player Ryan_Vengeance ele poderia ter perdido life pra qualquer outro , tinha muitos outros sons ali atrás
2° Isso é sniper de perto ? kkkkkkkkk tive que rir , fora que quando eu atirei no mesmo momento o player pegou impulso pra frente
3° Quem deveria estar denunciando não seria o player que sofreu essas coisas ? kk
2° Isso é sniper de perto ? kkkkkkkkk tive que rir , fora que quando eu atirei no mesmo momento o player pegou impulso pra frente
3° Quem deveria estar denunciando não seria o player que sofreu essas coisas ? kk
- Ramon_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
postado em Dom 10 Nov 2013, 16:24
Só postando um complemento de dm que fui vitima desses noob aqui , jaja estarei criando multiplas denuncias
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
postado em Dom 10 Nov 2013, 20:52
Não Irei Puni-lo Dentro da organização.
Vi cada detalhe dessa denuncia e acho ridiculo denunciarem logo após terem feito DM no mesmo , crianças.
Vi cada detalhe dessa denuncia e acho ridiculo denunciarem logo após terem feito DM no mesmo , crianças.
postado em Ter 12 Nov 2013, 20:27
Denúncia FAAIL '
Motivo : Antes de denunciar alguém, observe bem suas provas. Esteja cientes que as provas são boas e esteja também ciente do que você fala. Tenha certeza das coisas. Você perdeu tempo upando o vídeo e denunciando e me fez perder tempo também.
Motivo : Antes de denunciar alguém, observe bem suas provas. Esteja cientes que as provas são boas e esteja também ciente do que você fala. Tenha certeza das coisas. Você perdeu tempo upando o vídeo e denunciando e me fez perder tempo também.
Tópico Bloqueado
- [Al'qaeda] Loyd_18 (Bazuca e Sniper de perto)
- [Sugestão] Sniper e Mudança na regra de sniper de perto
- [Al'Qaeda] Jhon_Kill - Tentando se matar em cont + bug bazuca e bazuca de perto.
- [9/3/2014] [Al'Qaeda] bruno_AnT - DM NA CAIXINHA / BUGANDO BAZUCA / BAZUCA DE PERTO
- [Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos